Temperatura I7 930

Por: pedropasquale  

Em: 19/01/2011 06:46

Pedro, ventoinhas de gabinete são boas para ajudar na refrigeração, porém tome cuidado que a partir de 1500RPM elas podem ficar um pouco barulhentas. Dê preferência, caso seu gabinete permita, instalar versões de 120mm que são mais eficientes que as de 80 e 92. Preferencialmente, ponha as ventoinhas na frente soprando ar pra dentro do gabinete e as de trás soprando para fora. De forma a fazer um fluxo continuo e sem turbulência dentro do gabinete, para ele puxar ar frio de fora e soprar ar quente para fora. Coolers para memória e HD realmente são exagero para uso "normal" do computador. Se vc usasse as memórias com um put@ OC ou um datacenter com vários HDs um colado no outro , até compensaria. Rapaz, sobre o AC, uso um no escritório de 18k BTU, caixotão daqueles antigos e minha conta vem pelo menos R$300,00 reais mais salgada do que vinha antes, sem ele.
Aqui tem informação sobre o consumo de ar condicionado: http://www.webarcondicionado.com.br/como-calcular-o-consumo-do-ar-condicionado/
Opá, nossa stenionet..... esse site ta estranho..... o ar condicionado gastaria por mes.... 80 reais ligado 10 h por dia, 30 dias por mes! o.O Vou numa loja checar isso... valewww eu imaginava, q o consumo seria igual do amigo LG
É tudo uma questão de perspectiva
pedropasquale Acho que é isso mesmo. Vc viu quanto custa a energia aí na sua região? A variação pode ser grande. Aqui em Pernambuco a gente paga quase 30% só de ICMS. Energia elétrica virou coisa de rico. Quando perguntei a um vendedor quanto gasta um 7500 btu por mês, ele também falou em 80 reais.
Comprei hj no submarino um ar condicionado de 7000btu! R$ 700,00 em 5 vezes. Agora So esperar chegar e ligar para a autorizada. Sobre o cooler o amigo Johann(ARKAIKO) me indicou o Noctua D-14, estou So esperando a cotação para decidir qual comprar! A pasta já vou comprar essa semana, o gabinete esta sendo o maior problema, quero um da marca Thermaltake, porém existe muita diferença de um V3 para um ARMOR? pq a diferença é mais do que o dobro? Valewwwwwww galera, estão me ajudando pacasss Qualquer erro de português êh culpa desse iPod xexelento
Pedro, Eu ficaria entre o Thermaltake V3 e o Coolermaster Centurion 590. Na minha opinião, esses são os que oferecem o melhor custo-benefício na linha de gabinetes torre-média. Particularmente, prefiro os gabinetes da Coolermaster. Mas isso é uma questão de preferência pessoal. Abs, Chris Rezende.
O Noctua NH D-14 é um dos melhores (se não o melhor) aircooler do mercado. Porém imagino que por menos de R$300,00 você não consiga. E o armor é mais caro que o v3 por ter alguns apetrexos em aluminio, janela de acrilico e etc.
Pedro, se vc for mesmo comprar um bom cooler, NÃO há necessidade de comprar pasta térmica, ela já vem inclusa no kit.
Hey people! =) Como vai? Só para constar q o problema foi resolvido!!! Comprei um Noctua D-14 e um gabinete Cooler Master HAF 932 A temperatura esta super baixa e os coolers sao super silenciosos! Obrigado a todos que me ajudaram! =)
Parabéns pela aquisição, Noctua FTW! quanto pagou e aonde pegou?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1400, sendo 25 membro(s) e 1375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.