Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cjungles   Curitiba - PR
An3dre   Araras / SP - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP

Portfólios Ver Mais

ken3   brasil
SulivanSS3   Cubatão-SP
Juttahir   São Paulo - SP
Colli   Maringá - AC

nVidia Quadro 600 instalada e não melhorou desempenho

Por: Valmir Santos  

Em: 05/04/2011 17:41

Olá galera, estou com o mesmo problema do Vinicius, adquiri uma placa de video PNY nVidia Quadro 600 para trabalhos em autocad, estou desenvolvendo o projeto de uma usina inteira, eu não cheguei nem a 30% do projeto e ja tenho milhares de poligonos e faces, mas me decepcionei ao instalar a placa de video mencionada no título, pois a mesma não paresentou melhoria nenhuma quanto a manipulação do desenho na viewport, continuou a mesma coisa, para que eu possa melhorar o desempenho tenho que ativar e dasativar o facetres do autocad, isto eu já fazia com a placa ATI Radeon de 64Bits. Existe algum segredo para que isto se resolva, no site da nvidia tem drivers de performance para autocad 2010, 2009, 2008 e 2007... e para versões anteriores não existe? Me deêm uma luz pois se eu não conseguir terei que pagar a placa, pois também sou o responsável pela compra de equipamentos de informática da empresa. Segue abaixo a imagem da placa. Desde já obrigado.
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
Qual cad vc esta usando amigo?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
No momento o Autocad 2006, pois uso esta versão porque tenho um plugin que se chama CadPipe, e ele só roda na versão autocad 2006.
Coninuando, futuramente esta previsto usar um outro software Autodesk Autocad Plant 3D 2011 para tubulação.
Qual o seu OS?
Meu sistema é o Windows XP c/ service pack 3 32Bits
Tem uma versão para o 2006, porém não sei se sua placa suporta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1330, sendo 15 membro(s) e 1315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.