Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

jjacq   são paulo - AC
dinizlima   Londrina - AC
andre.csant   São Luís - MA - MA
stenionet   Recife - AC

monitor vs tv

Por: Rene  

Em: 27/04/2012 18:32

bom pessoal eu vou trocar meu monitor em breve e me surgiu uma duvida cruel heheehe qual pegar um monitor ou uma tv pois as tv de hoje evoluiram bastante e muitas deles ja estaum no formato full hd ou seja 1920 x 1080 entaum me veio a duvida qual e a real diferença entre um monitor e uma tv full hd pois uma tv de 42 polegadas custa uns 1600 reais +- enquanto isso nem tem um monitor desse tamanho (pelo menos eu desconheço) e se tiver vai ser caro demais, ou seja deve ter uma grande diferença entre eles pois senaum ja teria monitores gigantes a preços acessiveis, uma coisa eu percebi q na tv parace q tem menos contraste tipo chega em um certo tom de cinza vira tudo preto ja no monitor vc consegue um escala maior mais isso dai eu naum sei se tem jeito de configura melhor a tv tipo com o colorimetro uma coisa eu sei eu estou escrevendo esse topico na tv da sala aki de casa q tem 40 polegadas e depois de meia hora meu olho ta ardendo eu estou a +- 1 metro de distancia dela, mais eu fiquei maravilhado em roda o max nesta tela gigante e jogar entaum nem se fala. Entaum pessoal qual e a diferença q existe entre uma tv e um monitor?
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1383, sendo 25 membro(s) e 1358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.