Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
maxbrasil   Sertaozinho - AC

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
Estrazulas   Porto Alegre - RS
vanderabelo   Barsil - MG
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

placa de video

Por: nels  

Em: 08/05/2012 23:16

Ola pessoal gostaria de saber qual a melhor placa de video eu poderia colocar em meu pcque service tanto pra jogo como pra renderização.Quanto ao custo entre 300 a 1000 reais.

Abraço a todos.
Deus escreve certo por linhas tortas
Nessa faixa de preço, NVIDIA Geforce GTX 560 ou 570. Vai te atender muito bem tanto em trabalhos gráficos quanto em jogos.
Cara eu sei que as quadro são as melhores para 3D, mas não sei se tem até 1000, acho que sõa mais caras.
É como escreveu o colega chrisrezende, nesta faixa de valor vá de GTX 560TI, uma Quadro ficará totalmente fora do seu orçamento, pois o modelo Quadro comparável a GTX 560TI seria a Quadro 5000, ela custa entre 5000 e 6000 reais.
Eu compraria a GTX 550ti 2GB esta por volta de R$480,00, acho que 2gb de memoria para video conta muito
A 560 TI com 2Gb de memória está R$863,00.
uito obrigado pessoal me ajudaram muito vou pesqisar onde encontro estas placas de video.

Abraço atodos
Deus escreve certo por linhas tortas
SO NAO ESQUEÇA DA FONTE !!!!!! algumas GTX gastam + 200 W so brincando
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
SO NAO ESQUEÇA DA FONTE !!!!!! algumas GTX gastam + 200 W so brincando

Perfeito!
A GTX 560 TI precisa minimamente de uma fonte de 550W, eu recomendo uma de 750W para ter uma boa folga.
Faça a soma do consumo das suas peças: HD, RAM, Processador, Placa de video, etc... soma tudo e acresenta 150W a mais dessa soma.

Dependedo o que vc fizer no PC ( PRINCIPAMENTE GRAFICO ) pode exigir MUITO de cada componente, e se um componente nao der conta ele vai forçar mais e vai usar mais Wats.

Sem falar que vai eskentar, travar, resetar, queimar etc...
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1474, sendo 24 membro(s) e 1450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.