Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Neoferd   Brasil - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
junifor   Concordia SC
Antonio   São Paulo - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Alguem manja de Placa de Captura ?

Por: Fabio M R  

Em: 18/12/2004 17:42

Então SEphIRoTh ... ....eu tb mecho faz algum tempo com ediçao de video e som em casa, mas na parte de video.... o meu problema é captura ...num entendo nada....eu ouvi fala q a matrox é uma das melhores....mas é q o preço assusta um poco...q existe perda de qualidade , até hj eu reparo nisso em todas q eu testei,massss eu procuro uma q não estrague meu video... e q por outro lado... os filtros sempre disfarçam um poco ... só to preocupado pra escolhe uma placa com um preço acessivel...e com o minimo de perda possivel...mas com a ajuda de vcs ai....acho q eu vo acha a ideal...mas queria poder testar as placas antes...isso q atrapalha. valeu ai
essa matrox q vc recomendou ta na faixa de quanto?
"SEphIRoTh" disse: Olá, Na minha opinião perde sim, mas eu trabalho com edição de vídeo, coisa caseira ai naum sei até que ponto vc vai considerar a perda. Tem essa aki que adimiro muito, dá pra fazer sua edição e ficar muito feliz pois naum vai perder qualidade http://www.matrox.com/video/products/rtx10suite/software.cfm Clica em FEATURES é a última coisa do menu é uma comparação com a X100 e a X10 (que eu tô indicando) lá tem o preço das duas a que tem indiquei custa 699 Dólares faz tudo em tempo real, ou seja naum renderiza nada vc captura e já vaiu editar vai vendo os resultados na hora pois os efeitos também são tempo real até os do Premiere. Se quiser conhecer outros produtos da Matrox vai no site principal e clica em Video Solutions. Pelo que vc pode ver sou um grande fã das placas da Matrox, pois tenho uma e nunca me arrependi 8) A única coisa incomoda da linha Matrox é o Hardware robusto que ela pede bem como uma placa mãe compativel tem uma lista no site. O Codec dela é o Matrox DV, assim quando dá entrada esse vídeo no Premiere ele entra em tempo real bem como qualquer vídeo convertido pra esse codec e ele fica com a extensão .AVI Quanto as da Pinnacle naum sei se fazem tempo real na edição mas os efeitos do Hollywood e do Premiere ela faz em tempo real, mas de que adianta um tempo real nos efeitos se vc tem que renderizar tudo ... :):):) Já passou na minha mão um All-in-Wonder 7500 e sinceramente é a pior de todas, só é boa pra jogos Abraços ... :):):):):) No Gupo de estudo do "Premiere" estamos falando sobre isso dá uma olhada lá por volta da página 3
Pelo o que vc diz essa placa é a melho que tÊm, vou juntar dinheiro para comprar ela!! HEHEHEHEHHE
ah foi mal SEphIRoTh ... eu escrevi antes de le tudo...só agora q eu vi o preço...valeu ...
Eu tenho a Studio Deluxe. Fique atento se a sua filmadora é sistema palm ou ntsc. Minha placa só captura palm em p&b. A placa é caseira.´.. o soft (studio 9), facil de lidar e aprender. Pra trabalhos mais profissionais não atende... saia da pinacle e tente outras marcas (matrox, por exemplo - bom custo-beneficio). Abraços
Ta blz, mas a matrox...dos modelos q o SEphIRoTh falou....não achei o preço no link...e na verdade preciso comprar a placa hoje ou amanhã.... Se alguem pudesse me falar....qual placa Matrox atende o q eu preciso.... q esteja na faixa de uns 700 reais... ou se as x100 e x10 for +- nesse preço...se puderem me dar um toque ai... valeu
Putz kra a Matrox é o ultimo link do menu a X10 está 699 dólares, e a X100 está 1240 dólares, vixi acho que placas ascessíveis no site da matrox vc encontra sim e essas não são as melhores que tem existe umas muito melhores é só dar uma conferida, quanto a preços menores dá uma olhada na parte de vídeo editing, lá tem placas mas baratas, como a RT2500, dá um bizu lá Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Velhão, dá uma olhada no www.mercadolivre.com.br - tem algumas placas matrox por lá. Porém, mesmo usadas acho dificil conseguir dentro da sua verba. Com R$ 700,00 vc não pega nem a pinacle (studio deluxe) que é uma soluçao caseira. Matrox já é profissional... o preço é outro. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707890.

Total de membros registrados: 135446

Últimos membros registrados: dsakhaba, KAMILAGSIL, danielmotapessoa, nexalynhinta, arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 19 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eduardo Ramos, Lisandro, Augusto Peixoto, alej0, Nuno, dsakhaba, Le_Andro, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, Thiago, RAPH, KAMILAGSIL, Ronaldo Junior, Junior, Elis, SaavedraCG, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.