Placa mãe para 2 Processadores.

Por: Rafael  

Em: 17/09/2012 16:48

cara se o q vc quer e render e melhor montar uma mini renderfarm um i7 2600 com 16 gb de ram sem placa de video em fim o basico sai +- uns 2500 reais com 10000 vc comprar 4 q vai fazer um enorme diferença para o render
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Galo, xeon socket lga1366 eu conheço um pouco sim. E o melhor custo beneficio é o E5645, que apesar de ter um clock baixo, é hexacore e vc consegue encontrar a R$1400,00 por processador. Mas tenha em mente que este socket está sendo gradualmente substituido pelo lga2011.

Estes lga2011 estão absurdamente caros e eu não entendo deles não.
Hmm saquei, vlw LG
Rene, é que usamos u Lumion 3D aqui tbm e ele pede placa d video, apezar d q... ultimamente estou usando bem mais o max pra animação do q o lumion... sabem se montar render por rede eh muito trabalhoso?? Ultima vez q tentei quebrei a cabeça e nao consegui, mas tbm isso faz uns 3 anos, era no max 2009 ainda, alguem ae manja pra me falar se eh facil? pq ae athe rola pegar umas 3 maquinas dessa igual aqui do escritorio, c I7 e 16 d ram, e so.
Gente, faz 3 anos que só trabalho com maquinas dual processadas, recentemente vendi a minha máquina anterior(dois xeons X5690 3,46), e coloquei mais um pouco de grana e peguei dois E52680. Eu tenho uma demanda de trabalho boa que vale muito a pena investir nessas máquinas. se antes eu conseguia fazer 6 jobs por mês, hoje faço 15 e com qualidade bem superior.
é isso ai...
Se vc for renderizar via cpu recomendo uma placa de video que dê um empurrãozinho tipo as Tesla, agora se for renderizar via gpu ae as com muitos processadores CUDA seria o ideal.
Se vc for renderizar via cpu recomendo uma placa de video que dê um empurrãozinho tipo as Tesla, agora se for renderizar via gpu ae as com muitos processadores CUDA seria o ideal.

Amigo, tesla nem nenhuma outra placa de vídeo irá influenciar em nada na hora de renderizar por cpu.
É CPU, mental ray.... mas alguem ae tem um tutorial bom de render de rede? eu tentei alguns esses dias, consegui mas um dos computadores cai o render o tempo todo, ele começa e para, ae da erro.
Acredito que so se vende placas assim para servidor!
na propria gygabite tem uns modelos no site!
abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1389, sendo 24 membro(s) e 1365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Henrique Ribeiro, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Zizou1986, Ronaldo, Augusto Peixoto, nandao, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.