Pessoal, é o seguinte, recentemente eu adquiri uma nova placa de vídeo, peguei uma GTX 670 com 4GB, placa muito boa e rápida, pena que no 3ds max o iray ainda não reconhece essa placa pra eu fazer uns renders.
Mas eu também trabalho com o After Effects e aqui na produtora atualizamos para a nova versão CS6 que inclusive trabalha com a GPU, mas o problema é que não estou conseguindo fazer com que o After reconheça essa placa, ele não está ativando os recursos de preview e render pela GPU, até reconhece a placa e o OpenCL, mas não está ativando os CUDA, que é fundamental para uma boa aceleração.
Recentemente eu vi um vídeo postado pela First Place justamente fazendo um comparativo das placas de vídeo usando o After CS6 e lá tem um comparativo entre as GTX 560, 680 e 680 em SLI.
Aqui está o link do vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=wm8w4lKnHr4
No vídeo mostra muito bem onde ativar o recurso pela GPU, mas no meu caso fica desabilitado, estou mostrando a tela de configuração do meu CS6 e como mostra, não consigo habilitar o recurso de GPU.
Um detalhe, o driver da minha GTX 670 está atualizado pela última versão.
Seu alguém souber alguma forma de como habilitar a GPU do CS6, posta aqui, valeu.