Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
resident11   Piracicaba - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
zuadan31   Camaçari
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC

Windows 8 + Autodesk + Adobe

Por: thiagopagung  

Em: 29/10/2012 22:57

Intão, pq q sera que é isso ? ele não pode estar fazendo um overclock pq o meu é bloqueado e não pode ser o turbo boost porque ele vai no maximo a 3.9ghz
por falar no windows 8 alguém sabe se este do link é para desktop (computador de mesa) e se é 64bits?
https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=48781&Promocao=microsoft_windows_8_pro_3ur_00009_com_o_melhor_pre%C3%A7o_do_brasil___microsoft
Sim \"new\" esse link é para desktop e ele vem com um dvd 32 bits e um dvd 64 bits, porem essa é uma versão de upgrade, ou seja vc tem que ter instalado um windows antes de instalar por esse dvd, eu comprei e tive que instalar um windows 7 sem a necessidade de ativa-lo para poder atualizar para o windows 8, ele atualiza de windows xp para cima, existem pessoas que comentaram que conseguiram instalar em um HD zero sem nenhum windows instalado, segue outro link para o windows 8 tb no kabum que eu ja comprei, o atendimento é um lixo porem eles entregam rapido.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:08:42:100:108
tu tá me dizendio que ele aceita ser instalado com o windows 7 no periodo de experiência (que são 30 dias)? Se aceitar assim então é uma boa. Só num pode pedir depois o serial de ativação. Aí ferrou! Se isso ocorrer em compro o starter que é bem mais barato e reinstalo denovo. HE!HE!

Qualquer forma queria ver o preço da versão full. Será que vai ser muito salgado?
Então, a versão full vai sair só la pra fevereiro e vai custar uns R$600-700, então eu instalei o windows 7, nem cd-key eu coloquei, termino a instalação eu ja coloquei o cd do win 8 coloquei a cd-key do win 8 e instalo normal ta la ativado e funcionando, só não posso te dar a certeza se eles iram mudar isso algum dia, mas se vc tiver alguma versão do windows original (win xp,vista,7) não vai ter problema algum.
Ok, novos testes realizados:

Windows 8 + 3DS Max 2013
Cena a 1920x1080 Vray 2.30: 1min 28seg

Windows 7 + 3DS Max 2013
Cena a 1920x1080 Vray 2.30: 2min 01seg

Tive uma melhora muito consideravel com Windows 8, como disse antes, creio que haja um melhor gerenciamento de nucleos do Bulldozer.
Somente o windows fez isso ? PUXA, é uma boa melhora, porem eu pensava em 20 Min hehehehehe
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Alguem poderia colocar a diferença de clock do Win7 para Win8 ?
ex: i7 3820 Win7 max: 3.8Ghz...Win8 max: 4.2Ghz
i7 2600 Win7 max: 4.0Ghz... Win8 max: 4.5Ghz

Seria o Win8 capaz de aumentar a força do Processador, e video ?

www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Bah veio, sera que estamos envoluindo de verdade agora shauhsuash dificil de acredita que um sistema esta mais rapido... pois todos os softares estao cada vez mais pesado...
Cara eu fiquei impressionado com a melhora de velocidade, em quase tudo, nos jogos não foi tão consideravel mas no 3DS Max, Maya, Photoshop melhorou bastante, ah, sem falar que o uso de memória ram no Windows 8 é menor, no 7 usava em média 2GB, com o 8 usa 1.7GB as vezes 1.5GB.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1278, sendo 27 membro(s) e 1251 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Duda, syunikiso, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, AlexTerra, TadeuB79, Sergio1987, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.