Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
diegoalex   Patos de Minas - AC
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Windows 8 + Autodesk + Adobe

Por: thiagopagung  

Em: 29/10/2012 22:57

Sem querer colocar água no chopp de ninguém, mas eu vejo um problema séria nestas comparações, não dá para comparar um sistema que foi instalado há um bom tempo, ou seja, está cheio de \"lixos\" e provavelmente erros, com um sistema que está novinho.
Para mim essa comparação só seria real se fosse feita com duas máquinas rigorosamente iguais e com SO recém instalados.
Por esse lado concordo com você, mas quando eu fiz os teste eu possuia APENAS o 3Ds Max 2012 e 2013 no Win 7, o HD sempre desfragmentado, limpeza de disco, ccleaner, etc. Não haviam outros programas instalados, pois uso o pc apenas para 3d. Claro que o Win 7 estava instalado a mais tempo quando testei, mas a diferença não poderia ser tão brusca, certamente o Win 8 trouxe melhoras no desempenho, e melhoras notáveis. Mas volto a frisar, tenho o FX 8120 e com o Win 7 eu possuia problemas de desempenho, tanto que a Microsoft lançou 2 hotfixes para \"tentar\" resolver. Talvez por isso a diferença tenha sido tão grande.
Sem querer colocar água no chopp de ninguém, mas eu vejo um problema séria nestas comparações, não dá para comparar um sistema que foi instalado há um bom tempo, ou seja, está cheio de \"lixos\" e provavelmente erros, com um sistema que está novinho.
Para mim essa comparação só seria real se fosse feita com duas máquinas rigorosamente iguais e com SO recém instalados.

Sem querer ser chato, rs, já sendo, rs, vou discordar um pouquinho!

Vou resumir basicamente...
Como meu sistema Operacional antigo era \"PIRATA\" eu pra adquirir o Windows 8, necessitaria do Windows \"ORIGINAL\", e assim fiz, comprei o Win 7, fiz o backup que necessitava e zerei meu HD, formatei ele todo...
Depois de feito, instalei todos os meus softwares de Design novamente, e daí eu fiz os testes... consequentemente, anotei o tempo de render, de processamento, assim como a performance do meu pc, e logo após, instalei o Windows 8 e refiz os testes de renders novamente... Depois disso tudo feito, fiz a comparação entre ambos, e a diferença foi muito melhor, não só na hora de abrir o software, mas como a perfomance dele, assim como a inicialização e desligamento do windows em si.

Abraçosss
Como vai pessoas belissimas do meu bem viver ? Tudo na nuvem ? hehehe

Um colega meu instalou o win 8, porem os progrmas da ADOBE 64bits deram erro na instalação.

Existe algum problema win 8 com programas da Adobe ? Olhando pelos 32 e 64 bits.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1294, sendo 27 membro(s) e 1267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Duda, syunikiso, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, AlexTerra, TadeuB79, Sergio1987, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.