Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
juliano.henrique   São Paulo - SP
jhou   piracicaba

Portfólios Ver Mais

avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Qual sua opinião sobre esse equipamento?

Por: byboca  

Em: 07/03/2013 11:50

Pessoal
Vou comprar um notebook para a minha esposa. Como ela só vai usar um pouquinho de noite, eu pensei em comprar uma maquininha um pouco melhor, que eu posso usar como auxiliar de render e no escritório de arquitetura onde trabalho que tem máquinas muito antigas. Então eu poderia levar esse notebook durante o dia e botar algumas coisas a renderizar e fazer pequenas alterações nos free que faço.
O equipamento é esse:
Notebook LG S425-VX032R
INTEL CORE i5 2410 2.3 GHZ
8 GB MEMÓRIA RAM
DISCO RÍGIDO 1 TERA
DVD-RW
LCD 14\" HD LED,
LEITOR DE CARTÕES 5x1
WEB CAM INTEGRADA
REDE WIRELESS B,G,N
REDE 10/100/1000 MBPS
BLUETOOTH
HDMI
WINDOWS 7 HOME BASIC 64 BIT

O valor é em torno de R$ 2.000,00

Para velocidade de render eu tenho uma máquina melhor em casa (i7 870), o notebook vai levar o dobro do tempo renderizar. O windows home basic tem alguma limitação com o max 2012? Eu não tenho nobreak então penso que um notebook seria importante para pequenas animações que faço. Esses dias fiquei rezando para não cair a luz durante um render de 15 horas que teria que entregar no outro dia.
Toda a opinião é bem vinda.
Valeu
Estou comprando um notebook LG com as configurações abaixo, ele tem menos memória que a sua configuração, mas o processdor é um i5 de 3ª geração e tem placa de vídeo dedicada com 1Gb de memória. Eu nem pretendo usar pra 3D, vou usá-lo para dar aulas de fotografia e produção gráfica. Está na faixa de 1600 a 1900 reais.

LG 460-P.BG56P1(5654)
Processador - Intel® Core? i5 ? 3210M (2,50-3,10GHz/3MB Cache)
Memória - 6GB DDR3 (Exp. até 8GB)
Chipset - Intel® HM77
Interface Gráfica - AMD Radeon HD7650M DDR (1GB dedicada)

Nobreak é fundamental, vai fazer 2 anos que começei a usar, não tenho mais preocupações com oscilações de energia, agora eu do risada.
Agora invejei teu preço. E com placa de vídeo dedicada... Eu estou longe demais das capitais e o preço é mais salgado em informática e eletrônicos. Quando ao windows starter, será que vai puxar mais ainda o freio de mão?
Mas esse preço vc pode pagar pela internet em lojas confiáveis (Fast Shop e Extra).
Ok, vou ver. Falou certo, lojas confiáveis. Nem tinha pensado em comprar pela internet por já ter botado grana fora.
Obrigado
Recomenda-se para 3d, design grafico e games NVIDIA.
Melhor desempenho e compatibilidade

O preço é a unica barreira
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1178, sendo 27 membro(s) e 1151 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Duda, Fabianomonte, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Nuno, Geraldo Nunes, claro_lima, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, AlexTerra, STUDIO DI, rabellogp, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.