Placa de GTX vs Quadro

Por: alexpato  

Em: 21/03/2013 12:40

Ola amigos, novidade de ultima hora, tenho um amigo meu testou a quadro k4000 numa workstation da hp e um pc montado com i7 e uma gtx 580, abriu o mesmo projeto no 3d max e a k4000 travava com a quantidade de pelignos enquanto a gtx dava perfeito....

abraço
Estranho, as QUADROS são para isso, é para suportar imensos numeros de polys.
Minha antiga GTX 460 de 1GB no vue suportava ate 4 Bilhoes de Polys com 30Fps e no 3ds max ate 97 Mil com 30Fps

Ja a minha nova GTX 580 de 1.5Gb suportou no vue, 9 Bilhoes de Polys com 44Fps e no max 141 Mil polys com 44 FPS
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
pois é estranho, mas eu estive a ler nas especificações e a gtx tem a tecnologia das quadro isto é, physics, cuda kernel entre outras...

O meu colega fala por experiencia e mesmo o informático que foi montar os computadores, avisou o patrão dele era uma loucura comprar workstation tipo hp ou dell pois o preço muito elevado para o desempenho, ele tinha a k4000 e k2000, garantiu-me que a gtx 580 de gama inferior supostamente, dava uma coça mas de longe, ele não me iria enganar pois vai comprar uma gtx 690 para ele...

abraço
Pode ser sua placa mae.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1268, sendo 24 membro(s) e 1244 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Alessandro.Marcos, Bruno, ale.bs1, Gabriel.C, Fabio Amorim, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Fabrício, Luana Chen, Nuno, Ronaldo, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Henrique Ribeiro, renaz, Joao Barreto, Renatto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.