Placa de GTX vs Quadro

Por: alexpato  

Em: 21/03/2013 12:40

Bom, eu já usei a quadro 4000 onde eu trabalhei, não te falo que ela é grande coisa não, pelo preço dela, achei o desempenho bem mediano.

Se você está procurando placas caras e boas eu ficaria entre a GTX Titan ou Quadro K5000, só que a quadro tem um preço bem elevado, acho que é um preço que não da para pagar aqui no Brasil.

Eu olharia a GTX 680 de 4 Gigas, procura a respeito do desempenho dela porque seu preço é bem mais em conta do que essas que te falei, próximo ao da quadro 4000. Acho que algumas pessoas aqui do fórum a utilizam.
Alexpato, eu faço assim para qm tem duvida:

GTX
Consumo de energia: ALTA
Temperatura: MÉDIA/ALTA
Velocidade de render GPU: ALTA
Durabilidade: MÉDIA
Suporte de cenas muito pesadas: BAIXA/MÉDIA
Custo R$: ALTA

QUADROS
Consumo de energia: BAIXA
Temperatura: BAIXA
Velocidade de render GPU: BAIXA/MÉDIA
Durabilidade: ALTA
Suporte de cenas muito pesadas: ALTA
Custo R$: MUITO ALTA

Claro que isso pode variar com modelos, e equipamento que voce tenha em casa, refrigeração etc.

Voce escolhe o que mais cabe á voce
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Alexpato, eu faço assim para qm tem duvida:

GTX
Consumo de energia: ALTA
Temperatura: MÉDIA/ALTA
Velocidade de render GPU: ALTA
Durabilidade: MÉDIA
Suporte de cenas muito pesadas: BAIXA/MÉDIA
Custo R$: ALTA

QUADROS
Consumo de energia: BAIXA
Temperatura: BAIXA
Velocidade de render GPU: BAIXA/MÉDIA
Durabilidade: ALTA
Suporte de cenas muito pesadas: ALTA
Custo R$: MUITO ALTA

Claro que isso pode variar com modelos, e equipamento que voce tenha em casa, refrigeração etc.

Voce escolhe o que mais cabe á voce

Perfeito
Não há termo de comparação entre GTX e Quadros para definir qual é melhor, o que existe é a placa mais adequada a uma determinada aplicação.
Ola pessoal, acho que vou apostar na quadro k4000.

Voce leu a comparação que postei acima ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
sim, por isso, para o 3d o quadro é melhor... [:D]
Não diria melhor e sim que responde seus requisitos, porque se vc contar com velocidade de render ela vai de deixar triste.
agora estive a ver entre a quadro 4000 e quadro k4000 naop tem muita diferença no preço mas a k4000 tem mais ram. qual me aconselha?
K4000 é mais eficiente que a 4000 que vi pelos detalhes no site.

Pelo que vejo é grande seu projeto, para comprar uma placa destas.

Boa sorte
a gastar dinheiro mais vale fazer mais um esforço e ficar com uma coisa para uns anos... :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.