Placa de GTX vs Quadro

Por: alexpato  

Em: 21/03/2013 12:40

Bom, eu já usei a quadro 4000 onde eu trabalhei, não te falo que ela é grande coisa não, pelo preço dela, achei o desempenho bem mediano.

Se você está procurando placas caras e boas eu ficaria entre a GTX Titan ou Quadro K5000, só que a quadro tem um preço bem elevado, acho que é um preço que não da para pagar aqui no Brasil.

Eu olharia a GTX 680 de 4 Gigas, procura a respeito do desempenho dela porque seu preço é bem mais em conta do que essas que te falei, próximo ao da quadro 4000. Acho que algumas pessoas aqui do fórum a utilizam.
Alexpato, eu faço assim para qm tem duvida:

GTX
Consumo de energia: ALTA
Temperatura: MÉDIA/ALTA
Velocidade de render GPU: ALTA
Durabilidade: MÉDIA
Suporte de cenas muito pesadas: BAIXA/MÉDIA
Custo R$: ALTA

QUADROS
Consumo de energia: BAIXA
Temperatura: BAIXA
Velocidade de render GPU: BAIXA/MÉDIA
Durabilidade: ALTA
Suporte de cenas muito pesadas: ALTA
Custo R$: MUITO ALTA

Claro que isso pode variar com modelos, e equipamento que voce tenha em casa, refrigeração etc.

Voce escolhe o que mais cabe á voce
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Alexpato, eu faço assim para qm tem duvida:

GTX
Consumo de energia: ALTA
Temperatura: MÉDIA/ALTA
Velocidade de render GPU: ALTA
Durabilidade: MÉDIA
Suporte de cenas muito pesadas: BAIXA/MÉDIA
Custo R$: ALTA

QUADROS
Consumo de energia: BAIXA
Temperatura: BAIXA
Velocidade de render GPU: BAIXA/MÉDIA
Durabilidade: ALTA
Suporte de cenas muito pesadas: ALTA
Custo R$: MUITO ALTA

Claro que isso pode variar com modelos, e equipamento que voce tenha em casa, refrigeração etc.

Voce escolhe o que mais cabe á voce

Perfeito
Não há termo de comparação entre GTX e Quadros para definir qual é melhor, o que existe é a placa mais adequada a uma determinada aplicação.
Ola pessoal, acho que vou apostar na quadro k4000.

Voce leu a comparação que postei acima ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
sim, por isso, para o 3d o quadro é melhor... [:D]
Não diria melhor e sim que responde seus requisitos, porque se vc contar com velocidade de render ela vai de deixar triste.
agora estive a ver entre a quadro 4000 e quadro k4000 naop tem muita diferença no preço mas a k4000 tem mais ram. qual me aconselha?
K4000 é mais eficiente que a 4000 que vi pelos detalhes no site.

Pelo que vejo é grande seu projeto, para comprar uma placa destas.

Boa sorte
a gastar dinheiro mais vale fazer mais um esforço e ficar com uma coisa para uns anos... :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1308, sendo 24 membro(s) e 1284 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Alessandro.Marcos, Bruno, ale.bs1, Gabriel.C, Fabio Amorim, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Fabrício, Luana Chen, Nuno, Ronaldo, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Henrique Ribeiro, renaz, Joao Barreto, Renatto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.