Máquina para renderização

Por: projectos  

Em: 17/10/2013 07:26

Boas pessoal 3D1,
Deixo aqui umas configurações para PC para 3d studio max (Renderização);

Intel Core I7 4770.
AMD RADEON HD 7970/Quadro k2000
SSD CORSAIR FORCE SERIES GS 128 GB
DISCO HD 1 TB
MOTHERBOARD ASUS MAXIMUS V GENE
10 GB MEMORIA RAM

Agradeço a vossa ajuda para puder configurar da melhor maneira o PC. Obrigado e sucessos.
Ola meu amigo, recomendamos no lugar da radeon uma GTX
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
10 gb de ram não tem como eu acho.. que daria é 4, 8, 16 ou 32 gb de ram, aconselho no teu caso ir de 16 gb 4 pentes de 4gb, sugiro corsair Dominator 1833mhz e vai de quadro sem duvida, e se a grama fica curto da uma olha nas gtx
E, curiosidade, \"quanto sai essa brincadeira\"?

(quanto fica, em reais (ou dolares) o computador completo (ou tirando a tela))
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Olá malta,
Simbjji, é melhor optar por uma GTX? Esta gráfica não está + indicada para jogos ? obrigado.
Juliano Kloss, realmente passaram essa informação, mas realmente faz todo o sentido ser em múltiplos desses valores que você~e mencionou. obrigado
ScreamingFox, ainda não tenho orçamento , assim que possível informo. obrigado.
Acham boa esse PC para renderização?
Agradeço mais dicas , obrigado.
esse proc e placa mae são dual Chanel ,ou seja, precisa trablha 2 ou 4 slosts, ai tu escolhe pentes de 2, 4 ou 8 gb de ram para casa um, ai terá a ordem que falei, 4, 8, 16gb...
GTX São para games e velocidade de render
Quadro para projetos 3D com mais de 600 mil polys porem a renderização é devagar
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
na verdade, tem como sim obter 10 GB de memoria. É só deixar em dois slots com 1 pente de 4 GB cada e em outro slot 1 pente de 2GB. A não ser que em sua placa-mãe haja restrição nos slots para que só aceite memorias iguais (tanto em quantidade em GB como em frequencia).

resumindo: vc pode ter quantidade de memoria em seu computador como 1GB apenas, 2GB, 3GB, 4GB, 5GB, 6GB, etc. A não ser que haja restrições em sua placa-mãe, como já havia dito antes.

memorias em dual channel costumam ser bem mais caras. Mas vc pode adquirir pelo mesmo preço. É só ir em uma loja que não tem muito conhecimento disso e pedir memorias de mesma numeração de fabricação. hehe!
Olá malta,
Mais uma vez muito obrigado pelas ajudas.
Neste momento, possuo a seguinte máquina:
Intel Core i5 650 3.2 GHZ.
10 GB de ram.
Nvidia quadro k2000 2gb
Disco Hd 1tb.
Windows 7 64 bits
Motherboard asus p7p55lx.

Mas como tinha dito antes, vou mudar tudo o que tenho. Agradeço a vossa ajuda.
Simbjji, realmente falaram-me muito bem das GTX para 3d studio max, talvez adquira uma gtx 770 4Gb. Depois informo ;) Obrigado.
Juliano Kloss, terei que ver essa situação com mais pormenor, mas talvez opte pelos 16Gb, obrigado ;)
new, como disse, preciso de ver mais em pormenor essa situação, obrigado ;)
Agradeço desde já por tudo, e postarei mais novidades em breve.
Se houver mais dicas, chutem daí. Muito Obrigado.
Abraços e sucessos
New acho que não, com 1 pente de memoria liga a maquina, com 2 nos slots corretos tbm liga, agora tente 3 te garanto não ira liga a maquina, porque o proc e placa trabalham em dual channel, pelo menos na minha maquina é assim...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1236, sendo 11 membro(s) e 1225 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Duda, Gebio, Starter, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.