Duvida Com processador

Por: Jacksonhsaqs  

Em: 29/12/2013 22:36

O site que postei do teste acima mostra a diferença mas nao sei esta esta grandes diferenças sao grandes mesmo. Heeheheh desculpe as perguntas mas é que vcs sabem mais do que eu.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Eu tive a ver a comparação entre o 920 e 2600 e já tem uma diferença assinalável entre os 2, então é como eu disse, provavelmente você não vai sentir tanta diferença como eu senti ao trocar o meu 920 pelo 4770.
Outra coisa a ter em atenção é que teria que trocar a motherboard também, pois o 4770 não é compatível com a que você tem, então precisa pensar bem no custo beneficio.
Quanto ao 4930 só o preço já me faz fugir dele eheh, dá para comprar quase 2 i7 4770 pelo menos aqui em Portugal, sem falar no consumo de energia que é bem superior.
Conclusão pense bem pois se quiser trocar o processador vai ter que trocar mais peças, então veja bem se vale a pena.
irei pensar bem certinho pois este gasto é grande

obrigado seus lindos
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Ola,
Se puder esperar um pouco, uns 5 meses..hehe... a Intel vai lançar novos processadores, pelo que li, vao ser novos i7 com mais nucleos, além do mais, estao sendo lançadas as memorias ddr4, mais rápidas e com maior capacidade. Talvez vale a pena esperar uns meses. Vai ter que trocar tudo, mas vai valer a pena.
http://luizkozerski.blogspot.com/
Caraca, eu falando de core2quad do ano de 2000 e antigamente e os cara falando de processador do ano de 2015 , fiquei ate com vergonha kk
Mais, fazer o que né?
Uns tem grana pra comprar uma ferrari e outros se divertem com fusca mesmo...
Nao nasci para COMPETIR com os outros... Nasci para SUPERAR a mim mesmo!!!
Pois bem
Meu core2quad chegou e para a minha decepçao nao fez quase diferença nenhuma, ai eu lembrei que joao disse que se nao melhorasse muito alguma coisa estaria errado, abri o aida64 e descobri que o processador tava trabalhando com 1.6ghz (O normal seria 2.66ghz) ai eu fui na bios e descobri que ele tava funcionando com a multiplicaçao \"8 x 200\" ( o normal seria \"8 x 333\") imaginei que seria um bug por causa do prpcessador antigo que era \"12.5 x 200\"
Alterei o valor para o correto e testei novamente, e para minha surpreza ele nao foi o dobro melhor que o celeron nao, ele conseguiu ser 3 vezes mais veloz que o meu velho e guerreiro celeron...
Ate entao estou muito satisfeito com meu humilde pc, e so vou mexer nele de novo quando eu tiver condiçoes de mudar para a categoria dos core i5 e i7 ja que eu terei que começar a montagem do zero...
Um grande abraço e até a proxima!
Nao nasci para COMPETIR com os outros... Nasci para SUPERAR a mim mesmo!!!
Boas Jackson, desculpe termos invadido assim o seu post, mas realmente estou muito mais dentro desses novos processadores do que dos mais antigos.
Ainda bem que você notou uma grande melhoria com a sua nova configuração, e vai ver que quanto mais grana ganhar com os seus trabalhos mais vai investir em tecnologia, principalmente relacionada com CG.

Abraço
É isso ai Jacksonhsaqs, a tendencia é sempre melhorar voce vai perceber isso ao longo da sua tragetoria de trabalho.
Boa sorte brother!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1039, sendo 2 membro(s) e 1037 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.