Duvida Com processador

Por: Jacksonhsaqs  

Em: 29/12/2013 22:36

Pra ser sincero... qualquer processador é melhor que o Celeron hehehe.
Fica tranquilo Jacksonhsaqs ja tive um processador desses, ele nao é espetacular na velocidade, mas é como se fosse um scania ele arrasta bem melhor que um Celeron, isso eu te garanto.
Muito obrigado pela sinceridade pessoal, mais se ele for pelo menos 2 vezes mais rápido que o celeron eu já ficaria muito satisfeito
Nao nasci para COMPETIR com os outros... Nasci para SUPERAR a mim mesmo!!!
Sim, deve ser pelo menos 2 vezes mais rápido:
http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core2-Quad-Q8400-vs-Intel-Celeron-E3300

E tem a vantagem de gastar bem menos energia.
Entao ta tranquilo, acredito que nao vou me decepcionar[:)]
Muito obrigado a todos pelas dicas...
Abçs...
Nao nasci para COMPETIR com os outros... Nasci para SUPERAR a mim mesmo!!!
Falei em tom de brincadeira mas é serio Jackson... o Celeron é um dos mais lentos processadores que existem atualmente, e esse core2quad Q8400 é muito superior ao Celeron, voce tem que sentir na pratica a diferença, se por acaso isso nao acontecer alguma coisa ta errada. Tem tambem a questao da memoria e a qualidade da placa mae que precisam andar juntos, mas de uma forma geral ele tem que apresentar uma velocidade bem superior ao Celeron.
porque não vende tua maquina e compra um i3 3,4 com 6gb de ram que é muito muito melhor, meu amigo em Curitiba no mercadorama pagou 880 pila
BOM DIAAAA LUZES DO DIA !

Preciso de uma ajuda de vcs sobre um processador Core i7 4770K
Veja este comparativo com meu i7 2600
http://www.cpu-world.com/Compare/506/Intel_Core_i7_i7-2600_vs_Intel_Core_i7_i7-4770K.html

To querendo usar este i7 4770 para games, render CPU, UDK, Etc
Vou ganhar muita diferença? melhor ou pior ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Simbjji, ganhar performance vc vai sim, mas vai ser 5% em média. Vale a pena não, nem o socket é compativel pra trocar apenas o processador. Se quiser mais performance vá de 4930k... é um bocado mais caro, mas realmente vc verá diferença.
Tava vendo aki, este 4930k tem mais pntos vermelhos do que verdes comparado com meu 2600. lol cara processador é coisa dificil de escolher.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Boas Simbjji tudo bem?
Eu troquei o meu i7 920 por um i7 4770 e posso lhe dizer que a diferença foi enorme, eu não sei qual a diferença entre o i7 920 e o 2600 mas certamente já deveria ser alguma, então é natural que o seu ganho não seja tão notório como o meu, mas estou super satisfeito com a minha nova máquina.
Outra coisa que gostaria de referenciar é que no meu caso não foi só o processador que foi trocado, eu comprei uma máquina nova, tudo foi comprado em função das especificações que eu queria e do dinheiro que poderia gastar claro, então tudo isso influenciou na diferença de performance que senti entre este novo PC e o antigo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1148, sendo 2 membro(s) e 1146 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.