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COMO MOLDAR ESTE DETALHE ? ( AMNÉSIA !! )

Por: anonymumm  

Em: 24/06/2020 06:58

Melhorou bastante o modelo Danilo, parabéns.

Abraço
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

André Vieira.: olá mestre André! Tudo bem? Muito obrigado pelo comentário e fico feliz que tinha gostado do resultado final das imagens... rsrs

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Realmente o tutorial do nosso amigo e colaborador "Fernando Cunha" ajudou demais mesmo e vi que poderia "enxergar" as possibilidades de colocar algumas poucas "edges" na espessura do tampo do móvel ovalado...

Sempre assisto a todos os tutoriais dele, pois sempre abre a mente e a criatividade para novas possibilidades em tudo sobre 3D, não só a parte de modelagem.

Obrigado pela participação, André.

Abraços e sucesso!

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Fernando Cunha.: oi Fernando! Tudo bem? Obrigado pelo seu comentário e por ter gostado do resultado final das imagens, ficou bem legal mesmo seu tutorial e me ajudou a ter algumas ideias a mais também... rsrs ^^

Gostaria de te agradecer pela ajuda que sempre dá a todos os nossos leitores e pelos seus maravilhosos tutoriais.

Obrigado.

Abraços e muito sucesso!

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"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Oi Danilo, tudo bem?

Depois que a gente aprende a modelar é normal começar a exagerar nos polígonos, mas dai chega nesta etapa onde começa a perceber que é ruim ter muitos polígonos durante a modelagem, pois quanto mais polígonos tiver no objeto, mais trabalhoso fica para editar.

Sempre tente manter os Loops de Edges o mais distante uns dos outros, pois Loops próximos vão causar "amassados" no Mesh se eles não estiverem muito bem alinhados, enquanto que, Loops distantes deixam espaço para a malha interpolar as variações entre eles de forma mais suave.

Claro que nas quinas precisamos de Loops próximos e para criar os detalhes também, mas é justamente ai que está o lance, saber reproduzir o detalhe com o menor número possível de Loops.

Você está indo muito bem, segue em frente e parabéns.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

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