Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson   curitiba - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

COMO MOLDAR ESTE DETALHE ? ( AMNÉSIA !! )

Por: anonymumm  

Em: 24/06/2020 06:58

Melhorou bastante o modelo Danilo, parabéns.

Abraço
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

André Vieira.: olá mestre André! Tudo bem? Muito obrigado pelo comentário e fico feliz que tinha gostado do resultado final das imagens... rsrs

======================================================================

Realmente o tutorial do nosso amigo e colaborador "Fernando Cunha" ajudou demais mesmo e vi que poderia "enxergar" as possibilidades de colocar algumas poucas "edges" na espessura do tampo do móvel ovalado...

Sempre assisto a todos os tutoriais dele, pois sempre abre a mente e a criatividade para novas possibilidades em tudo sobre 3D, não só a parte de modelagem.

Obrigado pela participação, André.

Abraços e sucesso!

======================================================================

Fernando Cunha.: oi Fernando! Tudo bem? Obrigado pelo seu comentário e por ter gostado do resultado final das imagens, ficou bem legal mesmo seu tutorial e me ajudou a ter algumas ideias a mais também... rsrs ^^

Gostaria de te agradecer pela ajuda que sempre dá a todos os nossos leitores e pelos seus maravilhosos tutoriais.

Obrigado.

Abraços e muito sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Oi Danilo, tudo bem?

Depois que a gente aprende a modelar é normal começar a exagerar nos polígonos, mas dai chega nesta etapa onde começa a perceber que é ruim ter muitos polígonos durante a modelagem, pois quanto mais polígonos tiver no objeto, mais trabalhoso fica para editar.

Sempre tente manter os Loops de Edges o mais distante uns dos outros, pois Loops próximos vão causar "amassados" no Mesh se eles não estiverem muito bem alinhados, enquanto que, Loops distantes deixam espaço para a malha interpolar as variações entre eles de forma mais suave.

Claro que nas quinas precisamos de Loops próximos e para criar os detalhes também, mas é justamente ai que está o lance, saber reproduzir o detalhe com o menor número possível de Loops.

Você está indo muito bem, segue em frente e parabéns.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707666.

Total de membros registrados: 135270

Últimos membros registrados: MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 25 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Ronaldo Junior, Felipe França , Geraldo Nunes, Thiago Couto, emersonforentin, Hot, Allen Anderson, barrgi_, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Juarez, cristian rocha da silva, Reinaldo Silva, Edson, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, hawph, gago, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, new, marcio.alain, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.