Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Will   Pirapozinho - SP
R3D   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
VJ   salvador - BA

MANCHAS NO RENDER

Por: woshngton  

Em: 12/10/2020 08:05

Bom dia pessoal,

Vejam por favor se podem me auxiliar.
Estou usando o v-ray GPU next, porém em um trabalho essas manchas quadradas estão aparecendo por toda parte. Troquei configuração de render, alterei luzes e não chego no que está causando isso...
Tenta diminui a resolução para ver, e tambem faz um render com material cinza, desta forma sabera de é problema de memoria ou material
Obrigado Juliano.

Fiz os dois testes, mas continua, agora farei com as luzes. Mas pode ser algum modelo da cena.....
Abs
Sua dica foi ótima! Com o arquivo todo em cinza, fui eliminando elementos da cena, até que cheguei no strobo e tudo se resolveu!
Oi Juliano, tudo bem?

Agradeço sinceramente por ter ajudado o Woshngton.
Eu não tenho a mesma prática que você na renderização por GPU e nem tinha me passado pela cabeça a opção de reduzir a resolução, mas é uma ótima idéia para ver se o problema é porque a cena não está cabendo na memória da placa.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 988, sendo 22 membro(s) e 966 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Batista, cretz, Frederico Wagner N. R., Vladis, Eduardo Ramos, Abilio, gago, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, Juarez, Leonardo Muller, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, magster, Antigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.