"Adminin" disse: Quando troca o sistema de cor, é obvio que tem diferença, se trocar entre sistemas de cores que trabalham no mesmo padrão já dá diferença, imagine então trocar por um sistema de cor completamente diferente, como CMKY. Obviamente altera a cor, mas é só isso, não perde nada, não perde qualidade, não perde resolução, não perde nitidez, nada!!!!!!!!então eu tb não estou errado, juntamente com meu colega Amon-Ra, pois o q a gente ta falando é q a FIDELIDADE de cor altera qndo muda de padrão e segundo o nosso amigo Andre é inevitavel não ocorrer mudança. Qndo eu falei fidelidade, estava se referindo aos tons das cores e não q iria cair em resolução ou qualidade. :? sei lá, mas o q esta ocorrendo aqui pode ser q estamos TODOS falando de propriedades diferentes da img, sendo assim nunca chegaremos um consenso. :P
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138527
Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.
Usuário(s) on-line na última hora: 1220, sendo 13 membro(s) e 1207 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .