Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Bremer   Recife - PE
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
kaiosuzuki   Londrina-PR
elisalage   italia - Internacional

Nota fiscal para Maquetes

Por: lotah  

Em: 28/05/2006 20:42

Ai gurizada! Tenho uma pergunta. Como vocês fazem para dar nota fiscal para Maquetes Eletronicas, ou qualquer outro trabalho de computação gráfica? Preciso abrir uma empresa de graficação? ou como desenhista? To me dedicando mais nesse meio, mas tenho algumas duvidas quanto a isso. []'s ps.: não sei se postei no lugar certo.
Como eh um serviço, vc so precisa declarar o valor cobrado em um contrato. Nota fiscal eh para quando se revende ou vende algo fisico, que precise de impostos.
OI J_Ricardo, Valeu pela resposta... Mas acredito que você esteja enganado. Sou arquiteto e faço projetos, também não vendo nada, mas tenho minha empresa e dou notas fiscais sim, mesmo sem ter um produto. Contrato só existe legalmente a título de proteção das partes. Com certeza os governos cobram imposto sobre esse serviço. Eles não iam perder esa receita. A minha dúvida é como essa "empresa" é chamada. Uma nota de desenhista? Ou de planejamento de projeto? []'s Valeu
Nao é mais facil perguntar isso a um contador???
"Davicamarinha" disse: Nao é mais facil perguntar isso a um contador???
É verdade... Obrigado