Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Alexandro   Cascavel - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
maykjose   Rio de janeiro - RJ
ZagaDesigner   Maceio - AC
kenny.dr   São Paulo

vegetação 3d

Por: eduardoqf  

Em: 19/10/2006 22:37

Aê pessoal! Vlw as dicas!. Realmente eu não imaginava que tivessem inventado tantas possibilidades para vegetação. Por enquanto vou praticando com o Onyx (o processo é lento). Aê Alejandro! Dá uma olhada nesse link sobre o uso de proxyes no vray.http://www.archpro.com.br/forum/viewtopic.php?t=5752 Tenho reduzido muuuuito os tempos de render sem precisas investir em hardware.
Ai pessoal um dos melhores que eu conheço é o easynat da bionatics, ele é próprio pra arquitetura, para animação eles tem o natfx. O easynat tem alguns recursos muito bacanas para arquitetura, com quando vc vai colocar uma arvore próxima a uma parede ou um muro, ele reconhece a superfície e desvia o objeto como acontece no mundo real. Outro sistema interessante é que vc pode configurar para que de acordo com a distância da câmera o objeto se torne mais simples e consequentemente mais leve, tanto na vp como no render, bom quem quiser saber mais é só ler la no site deles, afinal não to ganhando nada pra fazer propaganda pros outros, hehehe. http://www.bionatics.com/
Acabei de lembrar, se vamos falar em um software que seja realmente poderoso pra isso é só falar no VUE que encerramos o assunto, :lol:.
Oi gente, tudo bem? Isso é verdade mesmo, se tem um programa poderoso para criar vegetação em grandes áreas e paisagens 3D realistas, é sem dúvida nenhuma o Vue da E-on Software, ele desbancou o WorldBuilder, que durante muitos anos foi sinônimo de programa 3D para paisagens. Abraços
O problema do vue é que ele só renderiza com Mental e não com V-ray..ainda pra renderizar com o mental necessita de um plugin de conexão...masss...é uma boa alternativa...abraços
Mini-Farm Athlon 64 3800+ 2048 160GB 7300GT Athlon 2600+ 512 80GB Fx5200 Vaio Pentium M 1.73 512 100GB 128 Video
8:) pra mim isso é vantagem... risos... so renderizo com mental ray mesmo!
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 890, sendo 9 membro(s) e 881 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Thiago Couto, JesusEnzo , Duda, JMDesign, Roberto Movanni, emarin, Adalberto Rocha, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.