Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
andersonflat   Bauru/SP - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
designercris   Paraiba - AC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

Mapas de Opacidade

Por: endrigo3  

Em: 25/10/2006 16:59

Bom pessoal, mais uma vez estou recorrendo a ajuda dos colegas deste fórum. Estou precisando de alguns mapas de opacidade (conheço por este nome, mas são aquelas imagens de pessoas que temos a imagem normal e a outra em preto e branco, para colocar nas maquetes). Bom estava precisando de algumas imagens de crianças brincando, pessoas, crianças na piscina. Se alguem tiver algum site ou algum lugar onde eu possa baixar, abradeço de coração. Muito Obrigado a todos ________________________________________ E que a força esteja com vocês!
Csra olha só, entra no google cata as fotos que vc quiser e cria essas mascaras no photoshop.
é isso ai Tiago, não tinha me tocado disso, vou fazer isso mesmo, valeu cara, obrigado pela atenção

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1107, sendo 12 membro(s) e 1095 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, SERPA, Luana Chen, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.