Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Lucas Rafael   Parana - PR
brunochar   Rio De Janeiro
arbarcelos   Porto Alegre
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

flovecchio   santos sp - AC
Nynna 72   São Paulo - AC
lucasberto7   Recife, PE - PE
Nickolas07   São Paulo - SP

Iluminação noturna Externa

Por: pepaneves  

Em: 10/11/2006 04:54

Olá pessoal..tudo tranqulo? Bom estou fazendo a minha primeira maquete noturna.Estou com algumas duvidas se alguem puder me ajudar eu agraço muito. 1º- como faço ou que tipo de luz eu uso para aparecer de onde a luz saiu.EX: um poste ilumina a rua , mas tem que aparecer uma fonte luminosa saindo do poste naum só o alvo iluminado(piso)e para parecer mais convincente os feixes de luz tem como aparecer? eu trabalho com o Max 7.0. Desde ja agradeço pessoal. Valeu
SEVEN Imagens 3D - Pedro Paulo
:D Olá pepaneves tudo bem ... * Seguinte membro como é sua primeira imagem externa noturna vc ira estudar bastante o assunto principalmente sobre luzes ;) Dica: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13224
Valeu mesmo cara eu tava precisando mesmo de um tutorial..Valeu :D
Olha cara as melhores luzes para cenas noturnas e externas e internas são as photométricas. Quanto a aparecer um "feiche" de luz da uma pesquisada sobre luz volumétrica.
Aqui esta a 1º imagem noturna externa...sofri e ta uma salada de luzes..mnas com o tempo vou melhorando...VALEU PELOS TUTO.. Mas diz ai, sei que preciso melhorar muito..alguma dica?
Desculpem pelo tamanho.. sei que esta grande de mais dpois eu renderizo em uma resolução menor(bem menor)..rs
Cara, gostei muito da sua imagem, mas se é pra criticar, acho que vc esqueceu das luminárias em cima das entradas, só da pra ver a iluminação. Bom vi meio que por cima e só isso me chamou a atenção. Abraços cara
cara, desculpa, vou retificar, agora que vi que tem uma marquise em cima, foi mal. mas ainda na iluminacao, os postes paracem estar apagados e ainda assim emitem luz
E ai endrigo3 blz...?` Pois é cara ..essa é uma coisa que eu naum sei fazer pensei numa omini, mas ela clarea a imagem toda..eu precisaria de uma Luz :ideia: para representar uma ponto de luz. :ideia: Alguem tem uma sugestão? Valeu
eis, tenta colocar um material glow, ou entao um com self ilumination!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711105.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 9 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, MoaMartins, Le_Andro, JMDesign, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.