Maquete EletrÔnica, Por Onde ComeÇar?

Por: alexsantos  

Em: 02/12/2006 17:21

OlÁ Pessoal, Estou Amando O Site, Preciso de Uma Ajuda de Vcs, Estou Estudando O 3d Max 8, No Intuito de Fazer Maqutes EletrÔnicas e Muito Mais, Gostaria de Saber Se Estou Indo Pelo Caminho Certo, Se Preciso de Programas Como O Auto Cad Etc .. Ou É Feito No 3d Max Mesmo? AlguÉm Poderia Postar , Os Conceitos BÁsicos, Para ConstruÇÃo de Uma Maquete Simples, Para Eu Poder Entender Melhor Um AbraÇo, Alex Santos
Oi Alex.....acho q ter um programa especifico pra modelagem ajuda...(eu uso o Arqui 3D q roda no Autocad...principalmente pela parte dos telhados)...bom.....dai pra diante e Max mesmo.....texturas...iluminaçao..complementos. E por fim sempre e bom conhecer algum programa de editoração de imagens...tipo o Photoshop..esperto ter ajudado...abs
Vivendo e aprendendo!!!