Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
brunasousa   Diadema - SP - AC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
Estrazulas   Porto Alegre - RS

Maquete Realista - como?

Por: Ivan  

Em: 31/01/2007 17:41

Eu só acho que você tem que estudar, se dedicar e não ter pressa... acho que isso atrapalha. Se tiver pressa, o que vale é a experiência que você já tem, caso contrário você não conseguirá trabalhar da forma como deveria. Outra coisa importante é ser organizado Ivan. E não se esqueça do que o Marcelo disse para nós ontem: Estude e tenha uma base teória, tenha embasamento, porque num futuro não muito distante, pessoas que "caem" no ramo de cg acabam usando a automatização dos softwares 3d para competir conosco, pessoas que estudam a vida toda para estarem sempre à frente e serem bons profissionais. Não esqueço isso tão fácil: ter embasamento para eu ser a ferramenta do pc. Não deixa a mesa virar Ivan. Estude e use o pc como ferramenta de trabalho. Assim você se tornará um bom profissional. Fico feliz de ver o teu progresso. Continue assim. A gente se fala por aí. Abraços e sucesso. Daniel
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 5 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, valdez, renaz, Jorge Henrique, Celso Borttoloto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.