Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Frankli   belo horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Canela   Brasil - AC
Ruben   Santa Isabel - SP
Anderson   Guararapes - SP - SP
Thiago Luz   Poços de Caldas

Problema de coordenadas no ACAD

Por: rabellogp  

Em: 19/02/2007 11:58

Olá Gigahz, como vai? Tenta o seguinte: 1- Selecione a vista de topo (top view)... 2- Digite no prompt de comando Flatten 3- selecione o desenho e dê ENTER... Pronto, ele já deve estar com todads as linhas no eixo Z no valor 0 Depois, se quiser, use o comando OVERKILL para deletar as linhas sobrepostas... Abraços
Olá Jc bahia! Tentei utilizar a sua dica é olha o que acontece: qual a versão do cad que vc utilizou? ???? Eu tentei com o 2007.
jc_bahia e eduardoqf Não havia posto o command line Flatten, justamente por acusar Unknow Command do CAD e no ADT 2007. Então tive que dar uma solução feita a "machado" para resolver o problema do Gigahz, pois parecia urgente a necessidade dele de resolver isto. Ainda não descobri o motivo do Flatten não funcionar nas versões 2007 do CAD e do ADT, mas descobrindo como habilitá-lo posto aqui. Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Parece que a solução do nosso amigo jc_bahia funciona ás mil maravilhas. Não conhecia este comando. Muito bom……… (ACad 2007).
galera, mto obrigado pela ajuda e boa vontade de todos, felizmente consegui dar uma esticada no prazo de entrega a explicaçao do Juliano Azeredo deu certinho msm, eu nao entendo de cad, intao acabaria fazendo isso no MAX msm com splines por cima. Esse esquema q o jc_bahia disse do Flatten era o que eu realmente imaginava que tivesse no CAD q eu nao conhecia, algo exatamente assim, que achatasse o projeto em um unico plano em Z, nao precisava ser nem todos no 0, somente todos no mesmo plano. So que não funciona =(... Será que não tem nada no CAD que faça isso?? Agradeço a atençao de todos
JPMR O comando Flatten funcionou no CAD2007 com vc? Comigo não rolou no CAD nem no ADT 2007, somente no 2006... Mas se o seu for 2007 e o comando foi aceito, vou tentar descobrir o motivo de não ter rolado no meu.
"JPMR" disse: Parece que a solução do nosso amigo jc_bahia funciona ás mil maravilhas. Não conhecia este comando. Muito bom……… (ACad 2007).
:?: :?: :?: como vc fez?
Gente, me desculpem a demora na resposta, mas não sei porque não recebi notificação no meu e-mail (devo ter esquecido de habilitar a caixinha). Ainda bem que foi resolvido o problema, mas só para constar eu utilizo o CAD 2006 Abraço a todos
Olha Eduardoqf Reinstalei o CAD2007, e tentei de novo o Flatten, e dessa vez deu certo.
VLW Juliano! Será muito útil para mim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo 8 membro(s) e 399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jjuniorgoncalves, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.