Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Julio   ribeirão preto - sp - SP
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
buiu   Sobral - CE

Papel de parede colorido-3d Max 8.0

Por: Danilo  

Em: 18/03/2007 12:49

Olá pessoal da 3d1...Bom dia a todos. Estou com uma pequena dúvida que acho que será moleza pra vcs responderem.Tenho um ambiente pra fazer uma decoração e coloquei nesse meu Projeto um papel de parede a 1.10 m do chão e vou pintar com duas cores uma azul e outra branca.Porém eu quero que esse papel de parede seja COLORIDO. Gostaria de saber como é que faço no Max um papel de parede COLORIDO,com as setes cores do arco-íris... No mais é isso;obrigado a todos pela atenção ok?abraços... ;)
Oi Danilo, tudo bem? Para fazer um papel colorido no Max é um pouco trabalhoso, pois ele não é um programa para pintura de texturas. Talvês uma maneira seria usar um material Blend para fazer uma mesclagem com uma mapa Gradient colorido. Uma forma simples também é usando apenas o Gradient no canal difuse do material, fica bem legal! Mas para fazer algo mais elaborado talvês seja mais facil você fazer a textura em um programa de edição de imagens como o Photoshop. ;)
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 304, sendo 7 membro(s) e 297 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, jjuniorgoncalves, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Negreiroscg, Sergio1987, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.