[Juliano Azeredo]
Olá Juliano, desculpa não ter dito antes as versões. A princípio sempre usei a versão 2004 do CAD, até quando deu esse problema no Note. Ao dar esse mesmo problema no Desktop, que sempre funcionou normal, desinstalei e instalei o CAD 2006. Sem sucesso. Aí desinstalei tudo, MAX e CAD, e instalei outras versões do Max. Ficou do mesmo jeito.
Inclusive no Notebook, até reinstalei o XP, mas sem sucesso tb.
Eu creio que seja algo com relação a registro mesmo, pois ao desinstalar o CAD 2006 e reinstalar o 2004, não consegui mais, pois abriu uma janela dizendo que não tinha encontrado uma entrada de registro da licença do CAD. No Desktop estou sem CAD agora e apenas com o Max sem importar nenhum arquivo DWG ou DXF. Aliás, ele faz o procedimento normal, mas na cena não aparece nenhum objeto. Muito menos com o atalho H, para fazer uma seleção por nome, tb não aparece nada.
[André]
Olá André. Quando eu instalo o CAD, só instalo ele mesmo. A única coisa que eu instalo em seguida, após a instalação do CAD 2004, é aquela barra de ferramentas Express Tool, só isso e mais nada. Acho que facilita bastante muitos procedimentos. Então, respondendo a sua pergunta, só uso o CAD 2004 puro mesmo. Só instalei o 2006 recentemente, para ver se resolvia algo, mas não resolveu.
Bem, conclusão amigos. Vou ver se esse programinha que o Juliano indicou, resolva alguma coisa, inclusive essa questão de poder instalar novamente o CAD. Assim que fizer as dicas de vocês posto o resultado aqui. Pq trabalhar assim não dá.
Valeu.