Porque não consigo esta focalização?

Por: Osires Mathoso  

Em: 04/08/2007 12:32

Oi Osires, tudo bem? Eu que agradeço a sua participação aqui e fico muito feliz de saber que acompanha as minhas respostas, mais ainda por ver o seu desenvolvimento em 3D, que é nítido para todo mundo que acompanha as suas postagens. É muito gratificante ver que o site que eu criei há quase 8 anos atrás e me deu muito trabalho neste tempo todo, hoje está atingindo o objetivo e está ajudando os integrantes da comunidade de 3D no país. Abração
Oi André. Pode ter certeza, graças à 3D1, ao pessoal do Forum e a voce, eu estou deixando de ter angustia com a 3Ds Max. Como voce falou, que ele é um brinquedo de adulto, eu já estou gostando de brincar com ele. Abraços.
Parabéns pessoal, Estou convencido que estou no melhor site 3d que existe Um abraço a todos. Carlos
Oi gente, tudo bem? Eu fico muito feliz de saber que vocês gostam, acompanham e estão evoluindo com o site. Só tenho a agradecer pela participação constante de vocês aqui, porque é isso que vale para o site. Não adiantaria nada eu e outros amigos aqui afim de responder os leitores e não ter leitores para perguntar, vocês que são a alma do fórum. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 693, sendo 13 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.