Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Sarandini   Joinville - SC
Noemi   Marília - AC

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Jaobrother   Santa Catarina
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

AutoCad ADT 2008

Por: Primo  

Em: 02/10/2007 09:15

Blz pessoal!! Alguém aqui utiliza o AutoCad Archtecture para modelagem? Gostaria de saber os benefícios que o mesmo oferece em 2d (desenhos técnicos) e 3d (modelagem) em relação ao AutoCad 2008 normal. Baixei a versão gratuita no site da Autodesk mas não consegui fazer mta coisa Ouvi dizer que ele faz coberturas automaticamente (3d) e cortes tb (2d), mas não sei se essa informação procede. Se for verdade e alguém souber, eu gostaria muito que me ajudassem a dar os primeiros passos...se souber de algum tutorial referente a isso eu ficaria muito agradecido. Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
o principal benefício é a rapidez........... tu constroi tudo automático apenas clicando nos pontos chave.......... janelas e portas insersas automáticamente nas paredes, sem precisar abrir o buraco........... alicerce, laje, telhado e escadas tb.........sem contar a grande variedade de modelos de portas e janelas na biblioteca............ enfim........... na parte 3d é mto rápido...........ja na 2d não muda nada para o 2007........... q tb ja fazia os cortes e fachadas automático.......... inclusive o comando flatshot q é para extrair uma imagem planificada do 3d, permitindo configurar a espessura das linhas inclusive, mto bom para plotar junto com o projeto por exemplo............. tutoriais fica dificil..........pois nao conheço mta coisa........... mas se quiser te ajudo a começar............ uma hora e tu ja ta modelando........... barbada total............hehe tche era isso.............qualquer coisa da um grito............ abraço
Jean Ribas
Pô Jean...brigadão pela atenção, acho que pra mim não será tão dificil ja que trabalho com o AutoCad ha mais de 10 anos...agora só preciso dar uma fuçada aqui pra ver se consigo fazer essas coisas que você citou. Valeu man :) Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ola Sou iniciante no AutoCAD Architecture 2009, estou vendo alguns tutoriais no site : http://www.cadclips.com/ADT2007-Walls.htm

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 4 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.