plugin para colocar medidas no 3d max

Por: rogeriodilima  

Em: 23/10/2007 14:53

ola....gostaria de saber se existe um plugin pra vc trabalhar no 3d max igual no auto cad....com a possibilidade de colocar as medidas ...aquelas cotas?
rogeriodilino vá até o topo do max tem o menu CUSTOMIZE, click lá, vá até Unit Setup, click na bolinha para marca o metric, na aba vc escolhe a escala, Centimeters = centimetros, Meters = Metros e Kilometers = kilometros. não é preciso plugin.
Não tem como colocar cotas no 3ds max, ele não é um programa técnico, é um programa artístico. Se pensar dessa forma no 3ds max, vai ser muito mais difícil de aprender ele
Múcio
vc tb pode trabalhar com as medidas padrõs do max, tipo o valor 40 no padrão do max para trasforma em Centimetros vc tem q almentar 100 vezes o valor.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ai Saulo, ele está falando de cotas, daquelas setas com um risco e a medida no meio para falar o quanto mede uma parede, sabe? Tipo planta baixa técnica
Múcio
hehehe, desculpa então minha falta de anteção. realmente caro amigo rogeriodilima o mucio tem toda razão.
sabe oque é.....é que eu atualmente só tava mexendo com 3d max......não que eu seja um profissional...pq estou longe disso......e eu tbm ja tinha feito curso de autocad.....mais faz tempo,,,,,,fiz autocad 2002........ ai agora eu arrumei um trampo.....é meio liberal....posso usar o max ,,o autocad....oque eu quiser...desde que eu consiga fazer o trabalho.......e eu curto muito mais o max doque o autocad...alem de ja estar acostumado com ele.....então queria fazer todo o trabalho no 3d max........mais o problema que eu tenhu que por as cotas,,,,,,, eu sei que o 3d max não é pra isso.............mas me parece que uma vez eu tinha lido alguma coisa sobre um plugin que fazia isso..... então se alguem souber de alguma coisa ...posta ai... e o obrigados pelos que responderam ao meu topico valew...
Se é uma planta técnica faça no Autocad pois o Max é para trabalhos artísticos.
coloke cotas apos, pelo corel draw... geralmente coloca-se soh o valor da cota proxima a parede
Obs: vai ficar sm escala

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 863, sendo 5 membro(s) e 858 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.