Valores significativos nas unidades do MAX

Por: rabellogp  

Em: 28/10/2007 19:16

Olá pessoal, como faço para que toda a vez que eu reseto o max sem salvar, só para limpar a viewport, ele permaneça com as configurações de centimetros lá display units scale? Porque toda a vez que faço assim ele volta para generic units.
Oi gente, tudo bem? Eu fico feliz da vida que vocês curtiram o tópico. Eu penso em fazer um tutorial sobre isso. Panorama, é justamente isso que você disse, acaba com as medidas minúsculas, porque modelamos coisas pequenas no projeto 3D, para ter detalhes e ficar mais rico. Giga, o legal é que é facinho mudar, se quiser ver em metros, tudo bem, pode mudar para centímetros só na hora de modelar coisas pequenas e depois voltar para metros, então, acho que dá para agradar todo mundo. Osires, configure o seu 3ds max como quiser, nesta questão de unidades e interface, depois, entre no Customize>Save Custom UI Scheme, salve em cima do arquivo MaxStart. Assim, essa configuração será usada na abertura do programa. Você pode até deixar objetos na cena se quiser. :) Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 618

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.