galera! um globo de boate!

Por: Lázaro Gurgel  

Em: 03/11/2007 16:52

Tem razão supermax! Acho que na real o reflexo se apresentaria um mais tênue. Usei 4 no energy. Deve ter sido isso. Mas... sei lá... é bom fazer coisas que fujam da realidade em 3d. Minha intenção foi valorizar ao máximo o efeito...
eu achei legal valorizar o efeito, que é o objetivo do teste. fica ruim se usar num ambiente claro com paredes claras, mas num ambiente mais escuro valoriza muito. deve ficar legal se animar a troca da cor da luz apontada para a Spot, ai vai refletir de outras cores, acho que vou fazer meu teste assim, animando a cor da luz. Valeu Eduardo!!!
Múcio
Massa a idéia múcio! vou ficar no aguardo aqui! abrs!
pô eduardo, eu queria ter feito o meu teste de render agora no natal, mas não deu, veio a parentaiada aqui em casa, ai não deu para mexer no 3d estes dias, mas vou renderizar a animação do meu teste e posto aqui em breve valeu e feliz ano novo ai
Múcio
Oi gente, tudo bem? Este teste é muito interessante mesmo e mostra bem a qualidade do Caustics do Mental Ray, além de criar um efeito lindo. Gostaria de ter tempo para brincar um pouco com isso também, mas na falta do mesmo, quero fazer uma sugestão. Testem o efeito com uma esfera criada com a Geo Sphere, para os espelhos serem triangulares, eu acho que vai ficar muito bonito. Outro teste legal neste mesmo sentido é usar luzes coloridas, para gerar Caustics coloridos, deve ficar bem louco. :) Abração
Ai moçada, consegui renderizar o video, mas no Youtube fica muito ruim, coloquei lá e nem dá para ver direito o efeito. Não tem outro lugar para eu colocar o vídeo? No final eu animei as cores das luzes para mudar a cor do Caustics, ficou bem legal, mas está difícil de perceber direito com esta qualidade Olha como ficou ruim no youtube.
Múcio
Cara ficou muito massa esse efeito do globo... parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Então Wellinton, obrigado, mas eu queria que você visse com mais qualidade, ficou muito ruim no youtube, aqui na HD eu vejo o video com muito mais qualidade. Será que tem outro lugar fora o Youtube para postar o vídeo?
Múcio
Eae galera, eu quando conheci o caustic nao parava de brincar, fazia mar espelhos joias lentes, eh um recurso pra la de fantastico, curti muito o efeito com esse globo. Mucio eu conheco esse site aqui http://imageshack.us/ abracos
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Legal múcio! Só acho que o globo poderia girar um pouco mais lento. Mas tá massa! abrs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 505

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.