Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

Paulo   GOIANIA
Marcfighter   Santos SP - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

animação do vray sun tipo daylight

Por: silkworm  

Em: 12/11/2007 16:49

olá a todos. tenho uma duvida em relação ao vray sun. Gostava de saber se e possivel fazer animações com o vraysun do tipo nascer e por do sol num determindao sitio num determinado dia do ano, uma coisa do genero daylight system. se alguem souber de um tutorial poder por aqui se faz favor. obrigado
os lances de sun e sky do vray não são compatíveis com o sistema daylight do max, só as luzes sun e sky do mental ray a partir do max 9. no vray você tem que mover manualmente para colocar a luz no por do sol, não tem aquele lance de colocar a hora certa, o dia do ano e a posição no planeta.
Múcio
Oi silkworm, tudo bem? Realmente o V-Ray não tem aquele lance de ajustar a posição no planeta, as horas e dia do ano, mas se não me engano na vesão 1.5 eles tornaram o sistema do V-Ray compatível com o Daylight do Max, não sei se é verdade porque não testei, mas ouvi alguma coisa sobre isso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 3 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.