"mucio" disse: então slash, você pode fazer a linha com espessura redonda e quadrada, então, é uma mão na roda para estruturas, porque desenhar as linhas no autocad é fácil e quando importar, se quiser já pode ligar o renderable das linhas na importação, fica na última aba da janela de importação do dwg. mas purge não em no max não e nem precisa, o max não deixa lixo no desenho, você vê tudo que tem pelo select by name e não tem essa de não poder deletar coisas e ter coisas escondidas.Então Mucio, fiz sim o que você falou sobre as linhas agora o problema é que tem 12 destes na tela e está tudo modelado utilizando modelagem básica mesmo, tem objetos que eu vou utilizar material cor com ajustes no brilho, pois como vai ficar muito grande não vai dar pra ver tantos detalhes. Agora a minha dúvida é, esse galpão aí é realmente pesado pra um Core2Duo 1.86-1Gb de Ram-VGA 1300(256mb/128bits) ??? Porque mesmo eu utilizando XREF SCENE ainda asim fica muito díficil de abrir e o sistema dá pau na hora e fecha. Estou utilizando o Max 8, talvez o Max 9 fique mais leve ou as versões não influenciam nisso ? Também estou pesquisando sobre o modificador NORMAL, que me disseram que faz com que as cenas fiquem mais leves, porém andei pesquisando pelo Help do Max e fiz uns testes com 10000 Box numa cena e não percebi essa diferença, estou errado ? Desculpem está ressucitando o tópico mas acho que ele é de importância para todos e não só pra mim. Não só o Mucio mas se alguém souber algo no sentido posta aí pra gente. :D Abraços.
"supermax" disse: usa o x-ref ou o modify substitute para deixar os modelos pesados em hide ou em outro arquivo, ai eles são chamados só na hora do render. no lugar do modelo pesado pode ter um modelo low poly, só um box ou até mesmo uma linha.O problema é na hora do render, pelo menos na cena que estou fazendo, eu deixo tudo o que não estou mexendo em "hide" ai da até para trabalhar na cena, mais quando vai renderizar, da pau T_T , creio que com o slashdastrevas esteja acontecendo o mesmo, creio que a solução mesmo seja comprar mais ram x_x ...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 683, sendo 1 membro(s) e 682 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .