Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carlos Emanoel   goiania - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

Parooliveira   Sinop, MT - MT
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
luisrosenstock   Joinville-SC
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

Iluminaçao V-ray

Por: Sigi  

Em: 03/12/2007 07:50

Bom dia a todos! A pouco comecei a usar o v-ray for Rhino, mas estou tendo alguns probleminhas, acredito que ele seja parecido com o v-ray do max. Alguem tem alguma configuraçao padrao de iluminaçao de interna e externa?? Abraçoss!!
Ola Sigi, Não existe configuração padrão, depende muito da cena. O que você pode fazer é participar dos grupos de estudos sobre vray que tem aqui no fórum e adaptar os settings para as suas cenas. Lembrando que uma boa lida no manual do vray ajuda muito: http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/
Ok! Obrigado!
Oi Sigi, tudo bem? Eu já dei uma testadinha no V-Ray for Rhino, mas foi bem pouco, só para ver como era, não sei se vou poder te ajudar em alguma coisa, já faz tempo. Mas posso te dizer que não é muito parecido não, no Rhino ele é muito mais simples, falta um monte de coisas que tem no Max, porque o Rhino não é bom para render, não tem muitos recursos para isso. Explica os problemas que está tendo, pode ser que aconteça problemas parecidos no Max, ai fica mais fácil do pessoal ajudar. Segue as dicas do Hawf que você vai pegar o jeito do V-Ray, é só adaptar para o que tem na interface dele no Rhino. Abraços
Belza Andre Vieira!! Na verdade nao e nenhuma duvida em especifico sao varias, ateh por que nunca havia trabalhado com max nem com v-ray ou algo do genero, sempre me virei com o rhino e o flamingo, mas depois que vi os trabalhos do pessoal do 3D1, nao tem como ficar parado neh. ja estou seguindo as dicas do "Hawf" estou lendo o manual, ainda nao estou participando dos grupos de estudo por que, primeiro quero conseguir renderizar alguma coisa.........rsrsrsrs......estou em faze de descobertas aplicando texturas, lendo tudo que aparece na minha frente e tal......mas muito obrigado ja estao me ajudando muito!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 685, sendo 6 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.