Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE
Henry Rietra   Brasil - Ceará
pamps   sbc - SP
marcopalma   florianópolis-sc

Porque Falta Objeto Quando Exporto de Dgn Para Dwg

Por: Anderson  

Em: 04/12/2007 13:19

e vira e mexe eu esqueco o caps lock mais belesa valeu pela correçao , cara eu nao entendo muito bem o que legacy mas daria para voce me esplica melhor ; mas toda ves que eu exporto eu coloco dwg na exteçao para o alto cad pode ser que eu teja fazedo errado .valeu ai rogèrio pela atençao.
Oi Anderson, tudo bem? Isso depende muito do programa, ele pode não exportar legal em DWG. Mas tem que ter uma forma de exportar para o 3ds max, caso contrário, o MicroStation se torna uma ilha e não vale a pena. Muita gente modela em outros programas e importam no Max, mesmo em programas que não são da Autodesk, como o Rhinoceros e o Solidworks, por exemplo. Não é possível que o MicroStation não exporte bem para o Max, que é um programa super receptivo e aceita muitos formatos. O lance do Legacy e do Drawing, quando você vai importar um arquivo tem a lista File Type na janela do Browser para você escolher a extensão, escolha a opção AutoCAD Drawing nessa lista em vez de Legacy AutoCAD, tem estas duas opções para abrir DWG. Mas como você está importando de outro programa, tente com as duas opções, pode ser até que a Legacy fique melhor para você, porque ela é para versões antigas do AutoCAD e é bem provável que o MicroStation exporte numa versão antiga do DWG. Se não der certo, tente outros formatos, veja a lista de tipos de arquivo que o Max importa e a lista que o MicroStation exporta, teste cada um deles para ver qual se sai melhor. Em teoria era para ser o DWG, mas como não está dando certo, tente outros formatos. Abraços
valeu andre

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 937, sendo 13 membro(s) e 924 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.