Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Ale   Joinville SC - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Anderson Leao   São Paulo, SP
Edu   São Paulo

Desenho de casa apartir do cad, como?

Por: Paulo JR  

Em: 07/02/2008 21:00

E ae Paulo jr, usa o architectural desktop, ele faz as paredes em 3d automaticamente, e com apenas um click vc insere portas e janelas automaticamente, eu uso e recomendo, faz telhados com facilidades tb, depois é só importar para o max e correr para o abraço, rsrs , fazer as tuxturas e renderizar lindo e maravilhoso, rsrsrs. é isso :) Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
exato cara, ainda mais rapido que o cad normal, é o architectural desktop, como o amigo wanbass sugeriu, tudo automático, rapido e fácil! mete ficha nele que nao tem erro! agora do cad 2007 pra frente tu faz tudo mto fácil tb! abraço
Jean Ribas
"mucio" disse: O AutoCAD é o pior programa 3D de todos, o Ulead Cool 3D é melhor do que o AutoCAD. Mas se usar o Archi3D, ai a coisa muda de figura, apesar que profissionais modernos nem isso usam, partem logo para um programa mais robusto e mais indicado como o Revit
Mucio, vc já viu o acad 2008? Marco.
Olá Marco! Sem querer polemizar, mas definitivamente o autocad, mesmo o 2008 é um programa antigo e ideal para desenhos em 2d. Recentemente eu li uma matéria na revista cad design que abordava a questão do "futuro do autocad" e explanava exatamente sobre isso. Pois mesmo com alguns recursos para parametrização no cad 2008, a autodesk não tem a intenção de inchar o programa pois para as funções em 3d ela dispõe do já obsoleto ADT e do potente REVIT. abraço!
Oi gente, tudo bem? Eu peço que respeitem a regra de não comparar softs, porque cada um tem o de sua preferência e bom é o soft que a gente domina. O AutoCAD é um super programa, tem que ver que o foco dele nunca foi 3D, porque se fosse ele não teria a linha evolutiva que teve. Se a Autodesk quiser deixar o AutoCAD fera em 3D, eles podem deixar do dia para a noite, não fazem porque não querem, não precisa, tem outros programas mais modernos para isso e a imensa maioria usa o AutoCAD para 2D. Não vão mexer muito no programa que fez o império da empresa, em time que está ganhando não se mexe e o AutoCAD é um padrão mundial. Agora, se for para modelar em 3D, tem um monte de programas que faz com mais facilidade e velocidade, todos compatíveis com o AutoCAD, inclusive a maioria é da própria Autodesk, mas se quiser fazer no AutoCAD, também dá sem problema, só que eles não curtem muito isso. A filosofia da Autodesk é "Para que fazer tudo num programa só se podemos vender dois ou três programas para você e lucrar muito mais." :) Abraços
André, Não polemizei com o eduardoqf, apenas perguntei a ele se já conhecia a versão 2008 do cad, pois ele havia afirmado que nem um parafuso daria para fazer no cad. Isso já é possível na nova versão. Só postei a mensagem para corrigir uma afirmação errada no forum. Não tenho nada contra um programa e nem outro. Uso o Arqui_3D no AutoCAD 2005 e já estouu modelando alguns móveis e objetos de decoração no max. Abraço, Marco.
Marco.
Oi Marco, tudo bem? Eu estava me referindo mais a mensagem do Múcio, que ajuda legal aqui no fórum, tem bastante conhecimento e gostamos muito da participação dele, mas que ele gosta de uma polemicazinha, isso ele gosta. :) :) :) Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 4 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.