Siuba
Uma dica sobre o título do seu post.
O título "E ae 2!!" está muito vago. Você deve mudar para algo que dê uma idéia do que se trata.
Desta forma chamará a atenção dos usuários com conhecimento nesta área que você precisa de ajuda, ok?
Outra boa dica é ler sobre as Novas Regras do Fórum Três D1. É o primeiro tópico de cada seção.
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862
Segue abaixo parte das regras do fórum:
"c. Use um título que dê idéia do conteúdo da mensagem, para atrair quem conhece sobre o que você está perguntando.
Jamais poste mensagens com títulos como:
"Ajudem-me !!!"
"Pelo amor de Deus!!!”
“Estou desesperado!!!"
"Socorro!!!"
"Help!!!"
"Urgente!!!"
ou títulos com
<<<< >>>>
Os outros membros já estão fartos de ver títulos como este. “Leitores mais experientes não costumam responder essas mensagens.”
Quanto a sua setagem, no Light Cache, como o rurounikeitaro já falou, está muito alto, ainda mais que você está usando um Preset Low, então deve baixar os parâmetros.
Ainda no LCache, aumente para 0,02 ou 0,015 o Sample Size, pois 0,006 é um valor demasiadamente pequeno, o que aumenta em muito o time render.
O Pre-Filter em 1000?? Muito alto também.
Faça as alterações e note como cairá seu time render.
Lhe aconselho a estudar muito bem cada parâmetro do render, para saber exatamente o que cada um faz, como cada parâmetro age sozinho, como também influencia os demais, para aí então tentar atingir o equilíbrio entre um render de qualidade com um tempo razoável.
Eu costumo usar como parâmetro um render em 640x480. Em setagem de testes, um render nessa resolução não pode passar dos 10 min. (e isso eu já considero muito tempo). O ideal é que fique entre 5 e 6 min. para render nessa resolução.
Depois que fizer os ajustes necessários para a cena, até se obter o resultado desejado, ai sim então se parte para o render final, configurando os parâmetros necessários quando for render em resolução de imagem final. Mas para cada resolução que for usar, quer seja 1600x1200, quer seja 4000x3000, os ajustes precisam ser feitos especificamente para cada resolução que se deseja.
Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo
www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo