"mucio" disse: essa versão do V-Ray não é compatível com o Max 2008, a única versão totalmente compatível é a 1.5 Final e ainda só depois que instalar o Service Pack 1, porque só a versão 1.5 Final dá pau com o Scene Explorer. Uma das piores coisas de usar o V-Ray é isso, tem que ficar trocando de versão, toda semana tem um service pack, coisas que funcionavam na versão passada podem renderizar diferente na mais nova. quem depende muito de plug-ins não pode ficar trocando mundo de versão do Max, porque tem que trocar todos os plug-ins. Instala no Max 9 que vai funcionar normal.Olá Múcio, tudo bem? Me desculpe mas você está falando uma grande besteira. Desde 13/09/07 que ja está disponível a versão 1.5 Final Sp1 para os usuários registrados. Não sai service pack a cada semana e também não existe service pack pra baixar, a versão disponível para Download é esta mesmo(1.5 Final SP1) como mostra o link abaixo: Não existe diferença entre a versão 1.5 Final SP1 e as outras versões, o Vray faz essa conversão entre diferentes versões muito bem. Tanto é que aqui eu uso a 1.5 Final SP1 e nos 3 estudios pra quem eu trabalho usam 1.5RC3/1.5RC4 no max9 32/64bits. Eu também uso Distributed Rendering com max 9 32-64bits e não existe problema de incompatibilidade. Abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.
Total de membros registrados: 138765
Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.
Usuário(s) on-line na última hora: 849, sendo 13 membro(s) e 836 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .