Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
new   Belo Horizonte - MG
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Lucasp123   Londrina, Pr
Hirow   Varzea pta - SP
Leonardo   Goiânia-Go - GO
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Render Manchado

Por: arq.jan  

Em: 04/03/2008 11:55

Ola... Qdo Renderizo As Cores Ficam Tuuudo Misturada Cheio de Manchas.... O Q Posso Fazer Para Acabar Com O Problema....??? Obrigada SEGUE A BAIXO A IMAGEM
na próxima posta lá na área para esse tipo de problema. coloca um PrintScren, para a gente ver as paredes e manda tambem um dos materiais. que render vc esta usando? e qual versão do 3ds?
Oi! Você postou no lugar errado. Isso deveria ficar na parte de "Perguntas e Respostas" do fórum. Além do mais, eita imagem confusa, hein? rsrsrsrs Não consigo entender nada aí. Abraços.
Se estiver usando o vray, isso é face coplanar, faces sobrepostas... Verifique se não tem dois modelos no mesmo lugar. ;)
aki fica assim quando importo do cad as vezes..
Não importe pelo Legacy AutoCAD, importe pelo AutoCAD Drawing que aparece lá na lista tipo de aquivo, ai vem certo
desculpa por ter postado em lugar erra... naum sabia!!!!! estou usando o mental ray para renderizar vou mandar uma outra imagem e printscren
o max q to usando é o 9 segue em anexo a imagem e a configuração do render...
agora a configuração da luz.... naum sei se ela tbm esta influenciando!!!!!
Eu já sei o que é isso, teve um problema parecido no outro fórum estes dias. Com certeza é a escala da sua cena que está minúscula ou então você modificou as unidades do sistema no Customize>Units Setup>System Units Setup. Ai nada mais funciona direito, dá pau do raytrace e aparece estas manchas estranhas, aparece esse serrilhado imenso. É certeza que é isso. Pega a sua cena e aumenta ela 100 vezes e testa de novo, deve sumir o problema, Dai vc importa certo da próxima vez, marcando o Rescale e escolhendo Meters na lista, se modelou em metros no AutoCAD. Se não der certo aumentando 100 vezes é porque vc mudou as unidades do sistema e estragou o programa. Entra lá no Customize>Units Setup>System Units Setup e coloca Units=1 e Inches na lista, que é o certo e nunca deve mudar!!! Depois vc muda só no Customize>Units Setup para Metric e coloca Centimeters na lista, porque não Max não é bom trabalhar em metros. Testa isso e posta aqui para falar se resolveu Eu procurei o tópico no outro fórum e encontrei, olha ele ai, é o mesmo problema que vc: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31835

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo nenhum membro e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.