Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
dercole   Piraju-SP
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
Ataualpa   RIo de janeiro

Minha Primeira Imagem, Sala Espera

Por: Roga  

Em: 05/03/2008 01:01

Fala Galera, tudo bem? Esta é a minha primeira imagem, nesse forum! To aceitando todas as dicas, preciso de dicas pra deixar a imagem mais real! To usando mental ray! Como faço pra melhorar meu anti-alaising? O serrilhado por exemplo do detalhe da porta? Espero a ajuda de vocês, sempre vejo trabalhos lindos aqui! :D
Seja bem vindo no fórum cara. Valinhos é perto de Campinas né? O André (dono do site) é seu vizinho então!!! Sobre o serrilhado, aqui no site tem um capítulo do curso de Mental Ray de graça e ele fala justamente sobre antialising, baixa nesse link: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=24716 Do resto, sua cena está ficando boa, precisa melhorar os materiais, tipo o piso que está sem reflexo, mas no geral está legal. Eu achei que falta um pouco de GI na cena, se diminuir um pouco o valor do decay no GI do Mental Ray, lá na aba indirect illumination, o GI fica mais forte e dá um ar mais aconchegante no ambiente. Ele vem com 2, testa com 1.9 e 1.8 para ver como ficar, se diminuir muito estoura o GI. Força cara, aqui no fórum vc vai evoluir rápido, o pessoal é fera
Supermax, vlw pelas dicas a noite vou mexer na imagem e ja coloco ela aqui! Então ate fiz um teste com o Andre na Tv Seculo 21 onde ele trabalhava, uma vez...mas eu estava muito enferrujado na epoca e acho que ele nem curtiu, ae não consegui o trampo...hehehehe!!! T+
Fala galera estou postando a imagem um pouco atualizada aberto a criticias e comentarios vlw
Ai Roga, melhorou legal cara!!! Olha como a cena parece mais aconchegante agora, mais viva. Mas o material preto no sofá é ruim para perceber GI, porque ele absorve tudo, mas o material em si está muito bom. Só falta ainda reflexo no piso, como vc fez esse piso? Se estiver no Max 8 é pior para fazer reflexo borrado, mas se estiver no Max 9, pela o material arch&design, coloca 0.5 no reflect e no glossiness, vai ficar legal. Força cara
Fala ae Supermax, fiz as mudanças no piso do jeito que você falou, e acho que ficou bem melhor já ne! E mudei um pouco os outros materias tmb! Sugestões e criticas a vontade galera! Vlw
Roga, Blzinha? Eu melhoraria a sombra tb, ta um pouco dura, meche no radius da light. é MRlight* ? Vou acompanhar o progresso. Abraços e parabéns!
Ficou bem melhor cara, você está melhorando a cada dia mas eu acho que o piso tem mais reflexo do que isso e a tela da tv tem bastante reflexo
Falai brother! Cara a cena ta legal a iluminação ta razoavel até, mas os materiais tem dar uma melhorada, falta brilho e reflexo. Acho que aquela TV ta sobrando cara, inclusive os sofas tão virado pro outro lado. Se quiser ajuda nos materiais posta algumas config deles que o pessoal te orienta. Abraços
Fala Galera, mexi mais um pouco na mesa....mudei a tv de lugar, e aumentei um pouco o brilho e reflexo do piso!!! C&C são bem vindos vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 11 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.