Não renderiza...fecha!

Por: Diva Carolina  

Em: 13/04/2008 13:44

Olá Saulo! Ambos os renderizadores possuem esse parâmetro. Porém eu me referi ao do mentalray que fica na aba "processing" da ficha de render. absr!
Ha certo Eduardo!Valeu! Sem querer encher muito mais vc sabe onde fica esse parametro no vray? Abraços!
"eduardoqf" disse: Um pequeno relato da minha experiência própria é de que computador não gosta muito de "mexe mexe". O correto mesmo é que saia da loja fechadinho e desse jeito permaneça. O sistema tem que funcionar sem ter que ficar mudando pente de lugar etc. O ideal é deixar quieto usar os programas e sistemas adequados e trabalhar para o micro pagar o investimento.
Pow Eduardoqf quem dera se vc assim. Pow Cara, acontece muito de conflito de placas, pow tipo o meu pc, como eu ja conheço eu prefiri comprar a placa mãe e o precessador da mesma marca "INTEL". E até agora não tive problema. + assim não que marcas diferentes de conflito, mas pode acontecer. Eu tive um colega que comprou um LapTop que não aceitou a Pickap de som dele, vê se pode. Ai ele teve que comprar uma placa de som. é issu ai, nem sempre fica da forma q a gente quer. + sempre há uma solução. Abraço.
Opa Diva Carolina! Blza? Seguinte... eu não sou nenhum técnico! Realmente os "mexe mexe" no pc nunca são bons! Acaba afrouxando alguma coisa e os problemas de mal contato começam a aparecer! Mas bem... até onde eu sei o seu problema é outro não é mesmo? 1º Problemas no WINDOWS Os casos mais corriqueiros desse tipo, são de pessoas que compraram o pc em uma loja de informática. O que acontece com esses pcs? Eles montam tudo e quando chega a hora de instalar o Sistema Operacional (no caso o Windows) eles simplesmente não o instalam, e sim copiam direto de um outro HD "matriz" por assim dizer! E nem sempre as cópias são bem feitas, por vários motivos. Semana passada eu formatei o pc de um amigo meu pois o Internet Explorer não funcionava e do nada ele resetava! Formatei, instalei o Windows denovo manualmente e ele ta rodando lisinho! Então no seu caso formatar pode ser uma solução! Mas "Make Yourself" 2º Problemas na memória Em alguns casos o problema é na memória! Geralmente o que deveria acontecer era o pc ser reiniciado sozinho quando entra em conflito. Mas como ver se as memórias tem algum problema? Afinal de contas eu olho pra elas e elas estão ali lindas e exuberantes espetadas nos seus devidos Slots né Existe um programa chamado "MEMTEST86" que é um programa free que vc baixa da internet e grava no CD (é bem pqno, acho que no máximo 3mb) e reincia o pc e faz o pc dar o boot pelo CD! Assim o CD vai ser auto executado e vai começar a fazer uma varredura geral pelas memórias a procura de defeitos. Se ele não encontrar nada, é pq as suas memórias estão lindas e exuberantes por fora e por dentro hehehe! Ai eu recomendaria formatar o pc mesmo! Vc tem 4Gb de RAM e o Windows só reconhece 3! Sim.. o Windows XP versão 32 bits reconhece no máximo 3,5Gb de ram, e pode gerenciar no máximo POR PROGRAMA 2Gb. A recomendação mesmo é usar um sistema 64 bits! QQ coisa posta ai pra gente se funcionou ou não!
"Saulo Morais 7" disse: Ha certo Eduardo!Valeu! Sem querer encher muito mais vc sabe onde fica esse parametro no vray? Abraços!
Esse parâmetro fica na guia System do Vray, mas funciona apenas quando você usa proxys, displacement e motion blur, ele cria um cache no hd que irá ler apenas quando o bucket de render estiver em cima do objeto que está usando determinado recurso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.