Não renderiza...fecha!

Por: Diva Carolina  

Em: 13/04/2008 13:44

Pois é Diva! A questão toda nesse momento também tem referência com a possante que vc comprou. Num winxp 32bits vc só poderia utilizar 2 gb de ram. O que fazer com os outros 2? Então vc tem 2 motivos para mudar para um OS de 64 bits. abrs!
Olha são quantas memórias? e quantos slosts??? Se estiver memória em todos os slots, tira e deixa só 1memória. Vai demorar mais, soq tenta fazer esse teste. Acontece muito issu quando eu vou formatar o meu pc. Quando eu formato, se estiver com as 3memórias, da merda. Ele reinicia. Como eu ja sei, eu tiro e deixo só 1. Faz esse teste. Beijus!!!
www.3leond.blogspot.com
Bugado, são quatro slots, com 2 pentes de 2Gb... mas valeu essa informação, vou me lembrar disso se um dia eu preencher os outros 2 slots. Valeu!! Pois é Eduardo, vou correr atrás disso agora!!!rsrsrrsrs
Oi Diva Carolina... tudo bem? Estou achando que os processadores Q6600 não esta legal para renderizar... Eu tenho a mesma maquina que você: Processador Intel Core 2 Quad Q6600 2.4 por nucleo Mémorias 2 pentes de 2 gb DDR 2 800 Acontece a mesma coisa, 4 plantas da Evermotion e um carro.... pronto é o maior nervoso. O 3ds max fecha na minha cara. Eu a duas semanas estou rodando com arquitetura x64, Windows XP PRO x64 Edition e o 3ds max 9 64 bits SP2. Agora estou renderizando bem... Eu estou achando que o Core 2 Quad não funciona bem com OS 32 bits. Abraços.
Jefferson Santana
Pow tenta fazer oq eu te falei. Deixa só 1pente de 2gb. e tenta renderizar. Vai demorar +, mas faz o teste. Quem sabe, é o mesmo problema que eu tenho na hora de formatar. Pq o Jeferson santana ele tbm usa dois pentes de 2gb. Beijus... Espero que resolva
www.3leond.blogspot.com
To até com medo de comprar um PC novo quadcore o meu dual core com 2 GB vai muito bem.
Oi Bugado, eu fiz o q vc falou sim!!!! Supermax tinha dado esse alerta e eu já tinha tentado... Mas não deu certo tb não...:00:( :chora2: Vou tentar agora conseguir o OS 64, tô confiante que isso sim é o q vai resolver!!! Jefferson, seu caso me convenceu de vez! rsrsrsrsrs Valeu Supermax: não desista não!!!!kkkkkkk Abs a todos, e valeu a força!!
Olha Carolina, na minha opinião o problema é o Windows mesmo. Pois o computador que uso testar o 3dmax é um Quad Core2.4, 3bgRAMKingston 800MHz, 256mb 256bits ATI X800 GTO Gecube, placa mãe Asus P5N-E SLI NVidia e não tenho nenhum desse problema com o 3dsmax2008 e Windows XP Pro 32bits. Vendo a minha configuração mostra que é inferior a sua, mas isso quer dizer que o problema seja mesmo o Windows. Apesar de que eu já cheguei a testar com o Windows Vista Ultimate SP1 32bits. Tente formatar do ZERO o seu HD(antes fazer backup). Com Vista a máquina roda um pouco mais lento por ser muito mais pesado, mas tudo roda normalmente sem travar. Se quiser ajustar alguns ítens do seu Windows tem essas dicas neste link sem alterar a segurança. http://forum.imasters.uol.com.br/index.php?s=5e29adef06cbba98704ba69941b6e322&showtopic=156012&st=0&p=472249&#entry472249
Um pequeno relato da minha experiência própria é de que computador não gosta muito de "mexe mexe". O correto mesmo é que saia da loja fechadinho e desse jeito permaneça. O sistema tem que funcionar sem ter que ficar mudando pente de lugar etc. O ideal é deixar quieto usar os programas e sistemas adequados e trabalhar para o micro pagar o investimento.
Olá pessoal alguem poderia me da um toque onde fica o memory limit?Isso é no V-ray ou mental ray!?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.