Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Terreno no VUE

Por: Mad Max  

Em: 03/11/2008 19:12

Galera é possivel editar os vertex?edges?poligons? etc no terrain do VUE? Tipo modelar em poly mesmo?
Que eu saiba não, ele tem os proprios parâmetros no painel do lado direito, isso é o que vi nos tutoriais que assisti, pois não consigo fazer o vue funcionar no max.
nao é possivel n, pq no proprio VUE vc jah tem a ferrementa pra praticamente "esculpir" a terra do jeito q vc quer, e ainda com o scale do VUE n precisa mover os vertices. Abraco cara.
11 hank blz cara!? Então o esquema de esculpir eu conheço... Mais tenho dificuldade...de esculpir.. sem saber onde está meus objeto na cena...se é que vc me entende...por exemplo eu queria modelar um terreno no vue..para deixalo...pronto para receber um projeto por exemplo... então eu preciso de um precisão boa saca?..tipo poly..naõ sei se consegui explicar bem... abs!
Ai Mad, eu acho que o vídeo de modelagem da 3d1 é o que vc precisa cara, o curso é muito bom e explica tudo de modelagem, até essa parte de terreno, terraplanagem, colocação de ruas no terreno, estas coisas. Acho melhor fazer isso no Max do que no VUE, dai vc usa o VUE pra fazer a vegetação, que ai ele é fera. Se vc importar as curvas de nível do Autocad e usar o Terrain do Max, vc cria o terreno com a mesma topografia real, dai vc edita o terreno pra fazer terraplanagem e tudo que precisar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 20 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.