Li um tutorial que ensina como criar grama , segui os procedimentos passo a passo e no entanto estou encontrando interferências :
01- Estabeleço um plano ( Length 50 – width 64 )
02- Em MODIFIERS - Hair and Fur
03- Em GENERAL PARAMETERS
Hair Count 15.000
Density = 100
Scale = 40
Root Thick - 05
Até aqui já aconteceu o primeiro obstáculo , em HAIR COUNT que é a quantidade de grama , a mesma fica muito rala e esparsa e mesmo que eu aumente o número para 20.000 ou mais nada acontece , ela continua do mesmo modo ( porque acontece isto , como devo proceder para aumentar a quantidade de grama , tornando a uniforme e compacta ? )
04- A seguir escolho STYLING para achar STYLE HAIR , no entanto ao fazer esta opção , automáticamente fica acionada a opção SELECT WHOLE GUIDE do painel FINISH STYLING e várias situações acontecem nas vieports , um cilindro de iluminção fica ativo , vários bastões aparecem no modelo .
Gostaria de saber se estou usando equivocamente os comandos ou os parâmetros e como devo fazer para corrigir isto.
De resto quero desejar a todos vocês uma ótima passagem de ano , com muitas sorte e realização dos objetivos para o próximo ano , um abraço especial a você Gago , Gutão e o Panorama 4 D.