Senas e blocos

Por: taiana  

Em: 06/02/2009 15:15

Boa tarde galera! Abrir uma pasta para fazer download de alguns blocos, mas não sei como abrir no 3ds max 9, O max 9 já vem com uma pasta já pré-estabelecida, como é o nome dessa pasta, alguém poderia me ajudar?
Dê asas a imaginação.
Para você abrir blocos no max, basta clicar em File > Import. Vai aparecer o explorer para você escolher a pasta onde está o arquivo desejado. É só procurar. :D E a pasta que vem por padrão é Meus Documentos > 3dsmax > import. Espero ter ajudado. Abraços.
Valeu Renankogut, mas fiz uns downloads ontem que acho q salvei como imagem e não como model, e quando abro a pasta não consigo arrastar. Como posso salvar certo? Abraço.
Dê asas a imaginação.
Se o "bloco" estiver no formato 3DS ou OBJ você usa o File>Import. Mas se o "bloco" estiver no formato MAX você usa o File>Merge. Não precisa colocar em pasta especial do programa, pode colocar onde quiser. Só se tiver texturas junto que vc tem que colocar as texturas na pasta maps dentro de onde instalou o max.
Mental Ray User
Olá Gutao, vc é gente funa tem muita paciência comigo, valeu a força. Grata, Taiana
Dê asas a imaginação.
Gutao, eu fiz uns downloads do tresd1 de alguns modelos, mas acho que salvei como imagem e não como arquvi MAX.
Dê asas a imaginação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 722

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.