Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Mepi 3d   Goiania - GO
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Gaona   Brasil - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
Guil Designer   Brasil - SP
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Maquetes eletrônicas em Arquitetura Ajuda.

Por: Guga  

Em: 05/03/2004 16:09

Olá pessoal. Sou novo no 3d studio e venho tentando aprender sozinho (os cursos são muito caros) já fiz diversos tutoriais daqui da página mas preciso de algo um pouco mais objetivo pra minha área. Preciso aprender a fazer edifícios, casas etc... exclusivamente no 3d. Gostaria de alguma dica, algum tutorial, onde posso arranjar blocos etc... Valeu! ;)
fala guga blz!!! seja bem vindo ao forum!!! primeira dica - auto cad, é mais facil mais rapido mais preciso!!! o ideal é vc fazer toda modelagem em cad, e depois exportar para o max ae vc aplica textura coloca moveis no max e renderiza!!! aqui na http://www.3d1.com.br tem alguns tutorias ( modestamente falando ) na http://www.redpixel.com.br tem videos tutorias! para conseguir modelos para arquitetura http://www.belasartes.br/tutorial/ valeu!!