"Alberto Rodrigues" disse: André, posso baixar o seu arquivo para meus estudos? Também estou começando e vai ajudar nos meus testes.Claro que pode Alberto, mas por favor, não seja muito crítico quanto a modelagem, pois era só para testar a iluminação externa, OK ? Eu pretendo, se meu HD deixar (está com problemas e acho que vou perder tudo se não fizer back-up a tempo...) , colocar um modelo melhor, daí poderei ajudar melhor com os estudos. Um abraço. André Comitre.
"Bituca" disse: Bicho, o mais importante é vc modelar na escala certa, pq não adianta mudar depois. No customize>units setup>system units setup vc põe 1 no unit e inches na lista de unidades. Depois volta no customize>units setup e muda pra metric>centimeters. Modela assim que não tem erro. Se quiser botar o seu modelo na escala certa igual eu fiz, configura as unidades como eu falei acima e abre o arquivo da cena. Vai dar uma mensagem sobre as unidades, escolher a primeira opção e dá OK. Ai o daylight vai funcionar melhor pq tá na escala certa.Mutio obrigado a vocêa pela ajuda. Vou melhorar meu modelo e postá-lo novamente, além de mim, já percebi que o modelo pode ser útil para outros estudantes. A respeito da escala, já concertei e de fato, ajudou muito. Logo, logo estarei de volta com um modelo novo e certo. Obrigado pela atenção e auxílio. Até breve.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.
Total de membros registrados: 143166
Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.
Usuário(s) on-line na última hora: 853
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .