Problema no Vray

Por: Fruitylooping  

Em: 25/04/2009 12:31

Fala galera, To fazendo uma cena para um evento de um cliente, tudo tranquilo, em determinado momento dei um "merge" em uma mesa bistrô que eu tinha e o render começou a dar pau. Aparece uma mensagem do Raytrace e o render fica inteiro preto. Na imagem está bem claro o problema. Alguem tem idéia doque está acontecendo ou como posso resolver? Uso o Max 9 e Vray 1.5RC3 Valeu!
acho que é o material da mesa, deve ser para mental ou scanline e não é compativel com o vray. Tenta colocar um material basico nela. E usa sempre vray material, eles são mais rapidos que standard no vray. Abraco.
"11hank11" disse: acho que é o material da mesa, deve ser para mental ou scanline e não é compativel com o vray. Tenta colocar um material basico nela. E usa sempre vray material, eles são mais rapidos que standard no vray. Abraco.
Pois é amigo, eu sempre uso vray material, apliquei um vray material branco e continua dando erro, mesmo depois de deletar a mesa continua...
cara aperta com o botao diretito do mouse na view e clica m vrayscene converter olha se resouve
"Saul3d" disse: cara aperta com o botao diretito do mouse na view e clica m vrayscene converter olha se resouve
Cara, muito obrigado. Informação precisa. Te devo essa. Abraço!
Fruitylooping! muito provavelmente vc deve ter mergeado algo com material standard! e qnd deletou a mesa deixou algo na cena! se for isso o vrayscene converter deve resolver!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.