Problemas com flicks em aminaçao Vray

Por: cretz  

Em: 30/04/2009 01:11

Boas, Eu faço animação em 3 fases distintas. Primeiro calculo o LightCache da cena toda de 3000 a 5000 subdiv. Segundo calculo o IrradianceMap de 10 em 10, ou de 20 em 20 frames, em medium Hsph.Subdiv=30 e interp.samples=30, dependendo da cena. Em último renderizo a animação final ligando os cálculos guardados, ligo também o motion blur com valores baixos para não puxar demais na renderização. MAis dois dias e mostro o resultado final da minha última animação. Aquele Abraço. Matias
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
obrigado Arximat, eu faço assim tbm... pessoal deu um pau tao feio aqui que nao consigo entender... o pc tava calculando o IR, sao 900 quadros, mas so que ele tava nos 300 e demorava para calcular 1:11:00 por quadro... mas no começo era 9 minutos... o modo é multiframe incremental, e calculava de 10 em 10 quadros... cara desisti.... como ja tinha calculado o LC antes eu to usando ele e calculando o IR para renderizar... é um sofrimento mas nao estou conseguindo achar outra alternativa... ta renderizando em 15:13 minutos cada quadro... alguma outra ideia?
Putz! q mauz...
vou fazer agora por partes... saca.... vou renderizar de 300 em 300 quadros...mas vou salvar os calculos, IR e LC, acho que saira melhor... Atualmente os renders esta 4:00 minutos aproximandamente com o calculo do IR, mas salvando os calculos IR e LC e referenciando eles depois, vai cair para uns 2:00 minutos nos dois quad....
o k é k você xama de quadros e quadrados?? inda não entendi... :s
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
quad= quadcore, processador com quatro nucleos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.